Sugestão

• smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Gostaria de aproveitar o espaço aqui do fórum para fazer uma sugestão.
      Tenho percebido que o fórum de análise de mãos para SnGs e MTTs anda todo a cargo do Lobo, uma vez que o Aliv não tem mais comentado as mãos..
      Como todos sabemos, o Lobo já tem bastante tarefas por aqui, como os treinos, os vídeos, o Lobo Challenge, seu grind e agora o encontro da galera aqui do Rio..
      Minha sugestão seria que fosse nomeado um avaliador de mãos para auxiliá-lo nessa tarefa, ajudando os membros que tenham dúvidas e mantendo este fórum tão importante, cada vez mais ativo..
      Em outros fóruns, percebi a existência desses avaliadores membros e creio que seria bastante viável aplicar essa solução tb às mãos de SnGs e torneios..
      Desde já, agradeço a atenção dispensada..
  • 6 respostas
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Olá smkaos,

Obrigado por colaborar com suas idéias e sugestões para a melhoria dos serviços da PokerStrategy!

Esta área de Feedback, Críticas e Sugestões é para isto mesmo! :s_wink:

Em relação a avaliação da mãos de SNG e MTT's:

Como tu mesmo já citou as devidas funções do nosso treinador LoboRJ, pode ficar tranquilo que em caso de sobrecarga, a PokerStrategy estará pronta para suprir esta necessidade.

Em breve, teremos outras novidades em nossa equipe, para melhorar ainda mais o atendimento aqui no fórum. :s_wink:

Abraços,
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Opa smkaos,
      sua sugestão está sendo estudada pela direção da PS.com.
      Com relação à minha política de avaliações, vou tentar explicar meu pensamento.
      Percebi que, geralmente, depois que eu ou o Alive avaliamos, as discussões acabam. Como acho que a discussão entre os membros é uma forma excelente de evolução, e não considero de forma alguma a minha opinião ou a do Alive definitivas, costumava dar um espaço para que outros membros postassem. Mas, pelo visto, essa estratégia deu um ar de abandono ao forum.
      Agradeço pelo feedback e espero que compreendas meu pensamento.
      Grande abraço
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Obrigado pela pronta resposta e por saber que a sugestão está sendo estudada.. Lobo, tenho certeza que o fórum de avaliação não está abandonado e que você se esforça bastante para atender as mil tarefas acumuladas que possui. No mais, um grande abraço a todo staff da PS que tem se esforçado de sobremaneira para aumentar ainda mais o sucesso que já se tornou a comunidade!! Abraço e GG!! :s_thumbsup:
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Olá smkaos,

Em nome de toda a equipa da PS, agradeço o teu abraço e espero podermos continuar e aumentar o sucesso de que falas :D

Muito obrigada pela tua sugestão relativamente às mesas de SnG/MTT. Vamos pensar qual será a melhor maneira de abordá-la no nosso fórum.

Acho interessante o comentário do nosso treinador LOBORJ - espero que não aconteça a discussão parar quando o treinador avalia a mão, pois creio que essa é uma das maneiras mais eficazes de aprender e melhorar o nosso jogo - não só ter feedback, mas dar também o nosso contributo para a discussão.

Abraços

Rita
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Obrigado pela atenção, novamente! :f_thumbsup:
    • mudesto
      mudesto
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2009 Posts: 5
      Não sei se alguém já postou mas acredito que seria interessante mais formas de ganhar Strategypoints, como por exemplo, um artigo, video, tutorial, ... que avalidado por algum moderador, fosse colocado a disposição dos demais para desenvolvimento do jogador. Quem sabe até montar uma universidade virtual com grade curricular, trabalhos, provas, ..., imagina doutorado em poker, hahauahua, um abraço.