Desafio no menu da pokerstrategy

• ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.035
      Criar um sub menu para desafios que os usuários criam ou até desafios padrões da poker strategy..

Ou criar na barra de ferramentas sobre desafio que o proprio usuário cria ou desafios padrãos que a pokerstrategy sugere aos usuário para aumentar seu volume de jogo em 5 niveis de dificuldade. (desafios proposto dentro da gestão de banca)

Os níveis podem ser de tempo(dias) e buyin(ex: sng: começar com $1 e chegar no nível de $50). Cada desafio completo aparece uma estrela de recompensa no usuário. Mas o usuário tem que provar com diversas formas(sharkscope etc..)

Depois disso cria uma notícia no site sobre os usuários que conseguirão completar o desafio.

Dentro desse menu os usuários visitante podem clicar num botão acompanhar desafio e até pode usar a ferramenta RSS.

Ou seja de vez de usar um blog poderia usar esse menu onde terá um layout dinâmico e mais padronizado e mais facíl de ler.

espero te ajuda-los
  • 6 respostas
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Ninguem gostou da sugestão??
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      Original de ERPSARS
      Ninguem gostou da sugestão??
      achei interessante, tem uma bem parecida em outra comunidade que eu frequento e é bem legal.
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      se perceber bem ajuda todo mundo

Pq vc gera mais rake, gera mais strategy points e vc tera mais lucro tbm
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá,

Para fazer como na ideia original irá exigir mudanças no layout da PokerStrategy.com, e isso é muitíssimo complicado, pois envolve mudanças em todas as comunidades.

Além disso, eu penso que desafios devem ser algo esporádico, não para todo momento. Geralmente qd as pessoas se desafiam, envolve um duro período de dedicação, como foi o desafio do boku, entre outros. Nem todos vão fazer isso e muitos, infelizmente, podem começar um projeto/desafio e largar no meio.

Mas o principal argumento que vai de encontro à sua ideia é a mudança do layout da PS.com, que se for feita, tem que ser feita em todas.

De qualquer forma, os blogs estão aí e estão com bastante movimento. :s_love:

Um abraço e obrigado pela sugestão.
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      podia ter algo assim, ateh porque um jogador que consiga jogar 4k sng de $3 num mes, msmo tendo o tempo e a vontade, nunca vai gerar rake suficiente pra pegar um pedaco das rake races.

Eh interessante pra esse tipo de jogador, os que tem grande volume acho q o desafio seria a rake races msmo.
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      sng foi só uma amostragem mas pode ser utilizado com cash tbm.

Eu tou gerando 50% a mais de SP com meu desafio.

Eu gerava em torno de 75 a 150 por mês

agora gero emtorno de 250 a 400 por causa do desafio, todo mundo ganha.

Se tiver metas bem calculadas e bem definidas e boa vontade para fazer esse projeto pode ser um fator de crescimento.

E um jogador não precisa ficar 10 anos vicendo de desafios
      ele pode ficar 6 meses.

E assim quando alguem ver que aquele jogador conseguiu o outros irão querer sigui-lo.

Muitos quiserão imitar o boku, mas ele é maluco.

Eu sei que a PS portuguesa depende de sérios fatores. Mas se bem diluido e bem apresentado e os gerentes da PS gostarem realmente e ver que dá liga.

E perceberem que pow com esse projeto vai sair um custo tal, mas porem vamos ter um retorno x depois de tanto tempo.