Produtos PokerStrategy

• leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Acho que seria interessante, se voces tivessem produtos do PokerStrategy, tanto para venda como para premiações, tais como: bonés, camisas, baralho, fichas etc.

Voces afiliados do PokerStrategy concordam com essa ideia?
  • 5 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      como premios ate axo boa ideia... embora eu ja tenha um conjunto de fichas.. agora pra venda nao m parece k pudessem ter preços competitivos, e dps temos o problema dos portes... com a comunidade de lingua portuguesa separada por 7000km mais coisa menos coisa...

mas os responsaveis que te respondam.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Sinceramente não sei se isso tá previsto ou não.

O Bakano concerteza que poderá esclarecer melhor.

No entanto na minha opinião isso é algo de muito secundário e nada importante, pois a PokerStartegy já fornece tanto coisa excelente e ainda por cima completamente grátis que eu prefiro usar o dinheiro que ganho com eles para comprar o que achar melhor. Mas respeito perfeitamente que outros gostassem de ter algo com o logotipo da PokerStartegy. Eu também não me importava! ;)

Como prémios também não estou interessado pois os actuais são excelentes:

Freeroll de $1.000

2 Tickets para a WSOP

Software de poker gratuito

Treinos Online em Português

Videos em Português

Programa de Angariação - até $100 por pessoa angariada!

Cooperação com Titan Poker - 200% até 600$ de bónus!

etc.

Na minha opinião aceito de bom grado mais ofertas e prémios deste género!! :D

Já contabliziram o valor que vos é oferecido neste site

Abraço
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      estou de acordo com o pokertuga =)

achu q eh desnescesario issu...

ainda por cima teria um preço absurdamente alto para nos aqui do brasil... imagine importar uma camisa da alemanha... seria locura a produção da camisa $10 e a importação $50

mais se vc esta disposto a pagar isso eu dou meu apoio para a pokerstrategy =)

ainda acho melhor vc pegar o logotipo e mandar fazer uma camisa/camiseta/calça/mochila/oquefor sairia mais barato =)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      muha! essa loja já está planeada e em vias de ser aberta!

como iremos vender os produtos ainda não está certo. mas a verdade é que são bem lindinhos... ainda ontem jogámos um torneiozinho numa mesa da pokerstrategy e com as fichas e cartas da pokerstrategy :D

tudo very nice.

com os custos de porte, não me preocuparia muito... o party também mandava os produtos que eu encomendava por UPS dos estados unidos prá europa...
    • Veloco
      Veloco
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2007 Posts: 2
      loja on line para todo o mundo