Moderador

• GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Inscrição: 03-11-2009 Posts: 4.919
      Ainda não estou muito habituado ao Fórum, talvez posta perguntas em locais incertos... Todavia gostaria de saber se a palavra MOVIDO, no tópico que criamos, significa. REMOVIDO, ou movido à outro local. Fiz um questionamento de onde encontrar um Torneiro numa sala parceiroa, no caso o 'Bounty Stars of Poker' da Pokers Stars pois não encontrei em nenhuma ABA lá...
      Grato. :s_confused:
  • 5 respostas
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá GOBBATO,

quando tens a palavra "Movido", quer dizer que o tópico em questão foi movido para outra parte do fórum mais adequada ao seu conteúdo.
      A "Remoção" de um tópico implica algo muito grave tal como a violação das regras, por exemplo. Aí sim desaparece.

Quanto ao teu tópico eu movi-o para aqui, pois ele fala de torneios da PokerStars.
      Nestes casos deve-se juntar todos os tópicos semelhantes para facilitar a consulta de informação.

Abraço
      pixinas
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Brigadu aí pela dica.. mas por favor, não foi por querer, sim pura leiguisse. Não me multa não, nem me dê falta grave por minha ingenuidade.
      Mil desculpas. e parabéns pela agilidade com que responde nossas questões
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Relaxa GOBBATO!!

Eu não sou polícia para passar multas!! :f_cool:

Nós aprendemos com os erros, por isso ninguém te leva a mal se colocares um post ou outro no local errado. Nós estamos aqui para ajudar com isso.

Boa sorte aí contra os donks!! :f_thumbsup:

Abraço
      pixinas
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Não querendo prolongar e já prolongando. è que vc. você disse:
      "-A "Remoção" de um tópico implica algo muito grave tal como a violação das regras, por exemplo. Aí sim desaparece.

SIC: (Algo muito grave )Por isso fiquei preocupado....

Nem precisa responder este. Só pra vcs lerem .. to trankilis. in Brasilis :D
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Olá Gobbato,

Obrigado por ter utilizado este espaço de feedback, críticas e sugestões para fazer seus questionamentos sobre os serviços da PokerStrategy. :s_wink:

Sim, não existe nada a temer, sabemos que é comum um usuário se enganar ou até mesmo, não saber qual o melhor fórum para se postar determinado assunto.

A única coisa que o Pixinas quis ressaltar, é que as vioalações são normalmente contra:

As nossas Regras do fórum

Abraços, :f_thumbsup: