Valeu PokerStrategy!!!

• cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.636
      Mano, to muito feliz, recebi minha camisa da pokerstrategy :s_biggrin: , e a visão do poker já mudou um pouco aki em casa, antes ninguem queria sabe e só falavam que eu era viciado, e ontem minha mãe perguntou pela primeira vez se eu tinha ganhado alguma coisa no dia, hehehe :f_biggrin: , eles ainda não aceitaram totalmente, pois até agora só ganhei uma camisa, mais eles já querem tirar todo o dinheiro que eu tenho, com medo deu perder tudo :f_confused: ,é lógico que eu não vo deixa tira tudo :f_tongue: , mas antes eles até pensavam que eu tava sendo enganado, hehehe :f_biggrin: , agora é uma visão um pouco melhor lá :s_thumbsup: .

Obrigado a toda a pokerstrategy, mas todo mundo mesmo, desde os moderadores e treinadores até os usuarios, principalmente o Bakano que tá sempre ai pra tira a dúvida de qualquer um. Vlw e abraço!
  • 13 respostas
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Parabéns Cozaro!!!

Como já disse em outro tópico, lembro de quando você começou e fazia as questões para o VictorMM nos treinos.

E agora, já está como Diamante e já recebeste sua camiseta eih! :f_cool:

Pode ter certeza que continuaremos trabalhando para que a PokerStrategy seja cada dia mais a sua escola Profissional da Poker!

E obrigado por compartilhar seu momento de alegria conosco, tu já sabe também, ao que precisar, pode contar conosco! :s_wink:

Abraços,
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      hehe ´é assim mesmo cozaro!
    • danyyyy24
      danyyyy24
      Bronze
      Inscrição: 04-24-2009 Posts: 130
      Parabens tambem a ti próprio tambem pelo trabalho até chegares onde estás agora!!
      Felicidades e boa continuação... :D :D
    • bolsista
      bolsista
      Bronze
      Inscrição: 10-20-2009 Posts: 372
      :D :D Sei como é a familia nao dar apoio hehehe... aqui até me perguntaram se o meu dinheiro sumiu :evil:

Também quero uma camisa da pokerstrategy... como ganho uma? :)
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Original de bolsista
      :D :D Sei como é a familia nao dar apoio hehehe... aqui até me perguntaram se o meu dinheiro sumiu :evil:

Também quero uma camisa da pokerstrategy... como ganho uma? :)
      É, nem toda familia apoia.

É só chegar no estatuto diamante e tera sua camisa. Se quiser saber mais o panik deve saber.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Original de Sczcepanik
      Parabéns Cozaro!!!

Como já disse em outro tópico, lembro de quando você começou e fazia as questões para o VictorMM nos treinos.

E agora, já está como Diamante e já recebeste sua camiseta eih! :f_cool:

Pode ter certeza que continuaremos trabalhando para que a PokerStrategy seja cada dia mais a sua escola Profissional da Poker!

E obrigado por compartilhar seu momento de alegria conosco, tu já sabe também, ao que precisar, pode contar conosco! :s_wink:

Abraços,
      Vlw Panik, tenho q volta aos treinos do Victormm, é que to sem tempo :f_mad: , mas qnd possivel vo estar lá com minhas perguntas sem fim :s_confused: :s_ugly: , e realmente a strategy é muito boa, e espero que fique ainda melhor, porque não né? Abraço!
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Parabéns Cozaro!!

Muito bom, teres recebido a tua camisa :) Espero que continues desfrutando da PS e dos conteúdos de estatuto Diamante, onde estamos fazendo um esforço grande para aumentar o que está disponibilizado - temos novos vídeos e muito em breve teremos mãos disponibilizadas no fórum para a discussão de todos.

És muito bem-vindo a participar :D

Abraços

Rita
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Depois que eu vi a do Lobo e do Rafaelagusto, fiquei com vontade maior ainda de ser diamente. Parabéns pelo estatuto. :s_thumbsup:
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Original de RitaSilva
      Parabéns Cozaro!!

Muito bom, teres recebido a tua camisa :) Espero que continues desfrutando da PS e dos conteúdos de estatuto Diamante, onde estamos fazendo um esforço grande para aumentar o que está disponibilizado - temos novos vídeos e muito em breve teremos mãos disponibilizadas no fórum para a discussão de todos.

És muito bem-vindo a participar :D

Abraços

Rita
      Obrigado Rita, até agora nunca tive do que reclamar da strategy, vcs estão de parabens!!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de cozaro

Origado Rita, até agora nunca tive do que reclamar da strategy, vcs estão de parabens!!
      sempre bom ler um comentário destes vindo de um diamante :)
    • jorsalves
      jorsalves
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 115
      Ola a todos!
      Não sabia que se atingir o estatuto Diamante se recebia uma t-shirt! Tenciono este mes atingir esse estatuto. A t-shirt pode ser escolhida? Pelo menos o tamanho!? lol...
      Como faço para a receber?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      ao atingir o estatuto aparecerá uma box no lado direito da página principal (onde também se encontra a conta TAF etc).

Aqui terás um link para um artigo com todas as informações.

Abraço,
      jm
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Original de Bakano
      Original de cozaro

Origado Rita, até agora nunca tive do que reclamar da strategy, vcs estão de parabens!!
      sempre bom ler um comentário destes vindo de um diamante :)
      Realmente, cozaro, ler isto dá vontade de trabalhar ainda com mais energia ;)

E espero podermos distribuir muitas mais t-shirts...

Abraços,

Rita