Obrigado PS

• 13 respostas
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Parabéns Azebadam!

Para quem ainda não sabe do que se trata, o Azebadam acabou sendo vencedor da promoção Mãos Exemplares , e estará com o estatuto Platina até o final do mês. :s_wink:

Obrigado por colaborar no fórum com as mãos, vamos lá pessoal, todos nós devemos usar esta ferramenta!!!

Abraços, :f_thumbsup:
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Parabéns ae Azebadam! Vamo continuar postando as mãos lá, eu mesmo ando postando pouco. Vou seguir teu exemplo e postar mais e dar mais trabalho pro Nichols :D .
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Olá Azebadam,

Fiquei muito contente com a tua vitória!! Espero que desfrutes bastante deste prémio e que te anime a não descer de estatuto no final do mês :D

O conteúdo oferecido no nível de platina, como podes ver, é muito variado e espero que contribua para ajudar o teu jogo - o teu feedback é muito bem-vindo, assim como mais mãos postadas durante este mês.

Obrigada pelo teu esforço e bom poker

Abraços

Rita
    • arairan
      arairan
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 2.034
      e quem ganhou o diamante?!

noto que não fui eu rs
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Parabéns!
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Original de arairan

noto que não fui eu rs
      Olá arairan,

Quem ganhou o estatuto diamante foi o raifranger, durante todo um mês . Parabéns! :s_thumbsup:

E após esta nossa falha de não ter dado o estatuto a você :D note que tem sempre a hipótese de corrigir isso aqui, entrando na nova Promoção para o mês de Novembro.

Muito boa sorte a todos!

Abraços

Rita
    • arairan
      arairan
      Bronze
      Original de RitaSilva
      Original de arairan

noto que não fui eu rs
      Olá arairan,

Quem ganhou o estatuto diamante foi o raifranger, durante todo um mês . Parabéns! :s_thumbsup:

E após esta nossa falha de não ter dado o estatuto a você :D note que tem sempre a hipótese de corrigir isso aqui, entrando na nova Promoção para o mês de Novembro.

Muito boa sorte a todos!

Abraços

Rita

droga, a falha tinha que prejudicar logo eu?! :s_biggrin:

continuarei postando e comentando!

o diamante sorteado tbm ganha a t-shirt?! rs
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Só pra tirar uma dúvida, os premiados foi através de sorteio mesmo? Se sim como procede esse sorteio? Claro, isso se poderem falar sobre isso
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Original de arairan
      Oi arairan :)

isso é surpresa :tongue: mas é uma surpresa boa...

Original de savioo18
      Só pra tirar uma dúvida, os premiados foi através de sorteio mesmo? Se sim como procede esse sorteio? Claro, isso se poderem falar sobre isso
      Oi savioo18,

Claro que é por sorteio!! Faz-se uma lista com todas as mãos postadas numeradas e do total de mãos, de todas as mesas, escolhe-se aleatoriamente dois números. Essas mãos, tal como anunciado na Promoção, terão que estar de acordo com os termos e condições enunciados.

Quantas mais mãos postarem, mais aumentam as hipóteses de serem vocês os escolhidos.

Por isso, postem muito e boa sorte :s_thumbsup:

Abraços

Rita
    • arairan
      arairan
      Bronze
      Original de RitaSilva
      Original de arairan
      Oi arairan :)

isso é surpresa :tongue: mas é uma surpresa boa...

Rita
      hahaha então continuarei na batalha... sou pouco curioso msm :P
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Original de RitaSilva
      Original de savioo18
      Oi savioo18,

Claro que é por sorteio!! Faz-se uma lista com todas as mãos postadas numeradas e do total de mãos, de todas as mesas, escolhe-se aleatoriamente dois números. Essas mãos, tal como anunciado na Promoção, terão que estar de acordo com os termos e condições enunciados.

Quantas mais mãos postarem, mais aumentam as hipóteses de serem vocês os escolhidos.

Por isso, postem muito e boa sorte :s_thumbsup:

Abraços

Rita
      Muito Obrigado Rita, na verdade minha dúvida era mais essa, de que quem postar mais, maior a chance de vencer... =] ! Agora tá tudo esclarecido pra mim..
    • raifranger
      raifranger
      Bronze
      Inscrição: 02-13-2009 Posts: 52
      Nossa tava passando por aqui e vi por acaso , eu ganhei o estatudo durante o mes e nem sabia o motivo, agora q descubri ,tbm recebi a camiseta e mais alguns brindes ,
      nunca e tarde pra agradeçer,
      OBRIGADO PS , e toda a moderação!!
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Original de raifranger
      Nossa tava passando por aqui e vi por acaso , eu ganhei o estatudo durante o mes e nem sabia o motivo, agora q descubri ,tbm recebi a camiseta e mais alguns brindes ,
      nunca e tarde pra agradeçer,
      OBRIGADO PS , e toda a moderação!!
      Oi raifranger,

E nunca é tarde para agradecer tuas amáveis palavras! :s_thumbsup:

Abraços

Rita