videos

• bolsista
      bolsista
      Bronze
      Inscrição: 10-20-2009 Posts: 372
      Saudações!!!

Não sei se é só comigo que acontece, mas muitos videos que eu tento assistir demoram muito pra carregar e com frequencia interrompem o carregamento proximo ao meio do video (depois de umas duas horas)

Não sei se é minha internet, pois uso velocidade 4mega e outras paginas carregam rapidinho :)

Agradeço me informarem se posso fazer alguma coisa pra melhorar o carregamento aqui.

E dos videos que já assisti só tenho elogios!!! Muito bom mesmo!!! Ótimos conteúdos :f_thumbsup:
  • 1 resposta
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Oi bolsista,

Tudo bem?

Primeiro, gostaria de agradecer pelos elogios aos vídeos e conteúdos disponibilizados. É nossa intenção tentar oferecer os melhores conteúdos para cada estatuto e variante :)
      Em relação ao carregamento de vídeos, houve com efeito alguns problemas com o novo videoserver, que contudo creio terem sido já resolvidos, mas se usares o antigo não deveria haver problema de qualquer das maneiras.

Contudo, se continuares a ter dificuldades com ambos os sistemas com um vídeo em específico, por favor informa-me para poder verificar se existe algum problema.

Obrigada pelo feedback.

Abraços

Rita