musica e poquer

• 7 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      olá,

podemos tentar evitar postar conteúdos piratados ou links para os mesmos aqui no fórum?
      Agradeço a vossa compreensão e colaboração.

Se for para divulgar o gosto por uma canção em especial, não tenho nada contra usarem o youtube para postar aqui o vídeoclip.

Abraço,
      José Manuel
    • artereligiosa
      artereligiosa
      Bronze
      Inscrição: 11-25-2008 Posts: 212
      vou postar do youtube, mas nem seria necessario, isto porque esta banda, faz parte da minha propria familia http://www.youtube.com/watch?v=ByRK3hhmU4Q( e pensar que estudei nove longo anos piano classico , para depois meu filho montar uma banda como esta, como arrependi de ter ensinado musica para ele., e a maior parte do pessoal da banda fizeram curso superior de musica pela unicamp, mas respeito)
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      como diria um poeta:

"tá rolando um sentimento..."
    • RodrigoBorte
      RodrigoBorte
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2008 Posts: 605
      piloto de avião, jogador de poker e agora estudioso de musica erudita, rola um bolão de qual a proxima historia do arte??

ps: primeiro estudioso de musica erudita que conheço que mal sabe escrever...

hehehehehehehehe
    • pokemao
      pokemao
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2008 Posts: 2.997
      Ço alegria esse kra velho heuheuheuehuhuhu, acho que a proxima dele vai ser falar que é faixa preta em luta greco-romana
    • artereligiosa
      artereligiosa
      Bronze
      Inscrição: 11-25-2008 Posts: 212
      Original de RodrigoBorte
      piloto de avião, jogador de poker e agora estudioso de musica erudita, rola um bolão de qual a proxima historia do arte??

ps: primeiro estudioso de musica erudita que conheço que mal sabe escrever...

hehehehehehehehe
      Tudo é uma questão de matemática, quanto mais se vive mais oportunidade as pessoas tem para passar por diversas experiencia e atividades. No meu caso comecei a estudar piano aos 9 anos e naquele tempo os conservatórios ensinavam o piano clássico, e o curso durava 9anos, isto porque estudava-mos todas as escolas dos grandes compositores clássicos começando por Bach passando por Beethoven, Mozart até os nacionais villa lobos. A música clássica nunca foi a minha praia, mas fui obrigado a concluir o curso, no meu tempo o pai, mandava e não pedia, completei o curso, entreguei o certificado para o meu papai e fechei a porta do teclado do piano e fui para aviação.
    • karlaviana
      karlaviana
      Básico
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 12
      piloto de avião, jogador de poker e agora estudioso de musica erudita, rola um bolão de qual a proxima historia do arte?? [2] heuahuehuahehae