Heads up?

• Cezila
      Cezila
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2008 Posts: 181
      É recomendado, há estratégias específicas?
      Vejo bastante profissionais assim como 'amadores' jogando heads-up no full tilt.
      Há muitas e muitas mesas de heads-up que vão de $0.25/0.50 até $500/$1k, há alguma estratégia específica pra esse tipo de jogo e uma estratégia de gestão de banca ?
  • 8 respostas
    • Cezila
      Cezila
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2008 Posts: 181
      Ah, notei que a maioria dos raises pré-flops são de 3x a BB, independente de quanto forem as blinds.
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Há quem diga que heads up é o tipo de jogo que necessita de mais técnica, ou seja, não é recomendado a iniciantes.

Tem um tipo de estratégia completamente diferente a 10max e 6max e a nível de banca não te sei dizer.

Ainda não sei jogar bem esta variante mas no futuro vou tentar aprender concerteza :)
    • HeroOfTheDay
      HeroOfTheDay
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2007 Posts: 804
      Original de markomm
      Há quem diga que heads up é o tipo de jogo que necessita de mais técnica, ou seja, não é recomendado a iniciantes.

Tem um tipo de estratégia completamente diferente a 10max e 6max e a nível de banca não te sei dizer.

Ainda não sei jogar bem esta variante mas no futuro vou tentar aprender concerteza :)

exato.....

HU NL a banca tem q ser algo em torno de 100 buyins pq a variância é enorme.
      E definitivamente não é recomendando a iniciantes
    • Maricott
      Maricott
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2008 Posts: 2
      HU..é legal ou vc ganha ou vc perde
    • Thoten
      Thoten
      Bronze
      Inscrição: 10-18-2007 Posts: 693
      Original de Maricott
      HU..é legal ou vc ganha ou vc perde
      kkkkk Boa...

Estrategia: Aposte
    • Dezziloco
      Dezziloco
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2008 Posts: 1
      é é o jogo onde suas chances de ganhar são Altas 50% e de perder tbm huahauha
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      pq o pokerstrategyu não insere uma seção de heads up???
    • PTERRES
      PTERRES
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2008 Posts: 174
      Já joguei vários torneios aqui em porto alegre... num clube de poker e já cheguei 4x a HU na final table.

Ganhei 3 e perdi 1 e a q eu perdi eu tinha aproximadamente o dobro do stack do cara q me venceu... pelo q eu notei, além da parte teórica de como se jogar um HU, há mta psicologia envolvida, mas muita mesmo... é complicado... o cara q me venceu no HU conseguiu um forte jogo psicologico para cima de mim... até elogiei o oponente após a minha derrota... mas eu tb gostaria de ler alguns artigos a respeito disso para me aprofundar mais