Sobre status Ouro e limites

• archsama
      archsama
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2009 Posts: 250
      Ola,

eu tenho uma sugestão sobre o status ouro, com um argumento sólido para apoia-la (bom, parece sólido para mim)

Fatos:
      - Para você virar ouro você precisa de 800 Strategy Points no mês
      - Uma sessão normal saudável de poker de 1:30 jogando em 5-8 mesas NL25 gera em torno de 16-18 strategy points (full tilt como base).
      - Considerando 18 pontos e jogando todo dia (30 dias no mes), você gera 540 strategy points
      - Os artigos Ouro ensinam a usar estatísticas, que parece primordial para NL50

Eu acredito ser muito importante você se preparar no limite atual para o limite que você vai fazer move up. É fácil você "bater e voltar" se nao estiver preparado. Não seria legal que o requerimento para ouro fosse menor, (não sei, 600, 650) para que você pudesse ja estudar enquanto estivesse na NL25 antes de fazer o move up? Ou criar um status intermediário.

Sei que isso deve ser uma burocracia do tamanho de um Elephant branco, complicadissimo devido o tamanho da comunidade, a diversidade de comunidades em varias linguas etc... mas se "alguem de cima" concordar comigo e comprar minha idéia, quem sabe não facilita para os novos membros.

Abraços,
      - Bruno
  • 3 respostas
    • rubenpereira17
      rubenpereira17
      Bronze
      Inscrição: 06-01-2008 Posts: 970
      qualquer pessoa com um pouco de empenho atinge o status de ouro em dois tempos mesmo em NL10
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      archsama se vc quiser alguma coisa sobre estatisticas tem esses dois videos aki do samy4ever, estão em espanhol mais da pra entender de boa, e o conteudo eh muito bom e estatuto bronze

http://es.pokerstrategy.com/video/7392

http://es.pokerstrategy.com/video/7549
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Olá Archsama,

Primeiramente, obrigado por colaborar com suas idéias e sugestões para os conteúdos e bases da PokerStrategy.

Esta área de Feeback, é exatamente para isto, que os membros opinem e tragam sugestões, críticas e possíveis melhorias para a comunidade.

Em relação a sua questão, vou citar dois pontos:

1- Infelizmente uma mudança estrutural na formula dos estatutos está claramente fora de questão para o momento, já que isto envolve algo grandioso em toda a base de dados da PokerStrategy.

2- Sobre a parte relacionada aos estatutos, os conteúdos apresentados a partir do nível prata, são suficientes e exemplificados já em NL 25 (alguns em superior), sendo estes, bases para bater estes limites.

Entendo que existe uma dificuldade para atingir e manter os níveis de jogo, mas com dedicação e "boas horas de grind", é possível sim atingir o estatuto ouro, mesmo jogando NL 10.

(Afirmo também, pois eu já passei por isto em determinado período.)

Lembrando que os estatutos, determinam não apenas os artigos, mas a parte de vídeos e treinos.
      Atualmente a grade de treinos e os vídeos disponibilizados, estão em acordo com a "média" de estatuto - nível jogado.

Vale lembrar por exemplo, que as mãos avaliadas até NL 50 em BSS, são para estatuto prata. E que isto é válido em outras comunidades da PokerStrategy também.

Portanto, fique tranquilo, você como membro prata, tem acesso a conteúdos mais do que suficientes para bater a NL 25 e se alavancar na NL 50. :s_wink:

Se precisar de outras informações, lembre-se, este é o seu espaço.

E sobre stats em si, existe este tópico com um vídeo em português do treinador Rafael Augusto, focando diretamente no entendimento das stats:

Vídeo sobre stats

Abraços, :f_thumbsup: