Como lidar com Downsizing?

• Tonn1ba
      Tonn1ba
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 14
      Ola pessoal! comecei a jogar SSS no mês de janeiro e tudo correu bem. Fiz $30 doláres de lucro + $10 doláres do bônus q liberei. Só que em 04 dias perdi uns 10 buy-ins na NL 10 levando bad beats. vou citar algumas mãos:
      AA X 77, perdi duas vezes; KK X 35s; QQ X Q10o; QQ X 88; QQ X 66 e incrível QQ X 94o o francês foi all in pré-flop com essa mão e fez sequência de 7 a valetes. 8o

Quando vc perde com uma mão q é amplamente favorita e várias vezes em sequência isso acaba influenciado o seu jogo negativamente. Por isso gostaria do conselho de vcs sobre a melhor forma de lidar com essa situação, pois é a minha primeira downsizing.

PS: Gostaria de parabenizar o Latini pelos bons treinos de SSS e dizer que o lucro que consegui em janeiro foi em decorrência dos treinos de Bankroll Building q assisti. :)
  • 6 respostas
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      olá Tonn1ba,

realmente não há como lidar com o downsizing...pois é uma maneira da empresa enxugar a folha, cortando empregos, na tradução literal da palavra 'achatamento'

agora se o problema for o downswing, recomendo ler os artigos de psicologia, dar um tempo no seu jogo, e seguir a estratégia SS à risca! ;)
    • edubbr
      edubbr
      Bronze
      Inscrição: 08-05-2007 Posts: 54
      o melhor é esfriar a cabeça pq maluco é maluco ontem eu tinha AAx 52o ele fez sequencia e foi all-in preflo pode! tem q saber q vc jogando certo vc vai ser vencedor no longo prazo por exemplo eu se for all-in preflop com AA vou vencer 82%, quando olho no pokertraker eu ganhei muito mais do q perdi então quando perco pra essas bad beat na hora vc fica puto mas vc lembrando q no longo prazo são esses caras q trazem o dinheiro pras mesas e não os bons q os levam, e se eles não ganhassem de vez enquando com essas mãos não haveria jogo q valesse a pena!
      abc
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      downsizing! lol
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de topchami
      olá Tonn1ba,

realmente não há como lidar com o downsizing...pois é uma maneira da empresa enxugar a folha, cortando empregos, na tradução literal da palavra 'achatamento'
      mmd
    • Goiabaona
      Goiabaona
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2008 Posts: 1
      abaixa o nivel, ou para de jogar um pouco e estude...
    • duxdraco
      duxdraco
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 143
      Acho que a melhor coisa é voce parar um pouquinho, dá uma respirada porque senao voce já vai sentar na mesa em tilt.

Ontem mesmo eu sentei na mesa e logo na segunda mao peguei Ak, perdi para um flush, na mao em seguida peguei AQ perdi tambem, em mais 10 minutos eu perdi mais 2 stack, como já estava começando a entrar em tilt resolvi parar. O dia tinha sido consativo demais e pra eu perder mais algumas stacks nao ia demorar muito nao. Em menos de 15 minutos perdi $20 mas eu sei que hoje vou chegar em casa e recuperar porque concerteza vou estar jogando mais concentrado e menos cansado. Citei este exemplo pois acho importante que quando nos estamos perdendo dá uma parada, mesmo agente achando que estamos jogando certo derepente nao estamos. Entao se estiver perdendo muito pare um pouco, volte depois de algumas horas ou entao de um dia, sempre que eu fiz isto deu certo, no outro dia recupero o que eu perdi e ainda tenho lucro. hehehehe. Pra mim o Poker é feito de perdas e ganhos e acho que para voce ser um bom jogador voce tem q saber levar isto. Acho que pra ganhar no poker é dificil mas pra perder é facil facil.

Tente ver essas suas perdar pode ser que voce nao esteje jogando mal saiba que isto um dia passa, voce só tem que saber reduzir as suas perdas em um periodo como este....

Boa sorte e continua jogando o seu melhor poker....