poderia ser possivel?

• fernandomiranda
      fernandomiranda
      Bronze
      Inscrição: 08-04-2009 Posts: 97
      tipo quando um membro conseguir atingir um certo nivel dentro da pokerstategy mesmo que ele perca seu estatuto ele possa continuar a ver atigos por ele ja visto

tipo eu sou bronze ja fui prata e assisti alguns videos e li alguns artigos todo esse conteudo que ja me foi passado eu não perderia

é apenas uma ideia me desculpem se for muita ignorancia de minha parte
      mas é que se eu ja vi alguns artigos e foram por meritos meus, não seria certo perde-los assim em um mes qeu praticamente apenas joguei free rolls pois estou com algums problemas que não vem ao caso aqui

bem acho qeu seria isso artigos ja lidos poderiam ser liberados e artigos não lidos apenas quando o membro consegui-se o estatudo novamente
  • 6 respostas
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      fernandomiranda,

essa sugestão não é possível de implementar pois então os estatutos não tinham razão de ser.
      Chegávamos a Diamante 1 vez, líamos os artigos todos num dia e nunca mais precisavas de jogar numa conta afiliada à PokerStrategy porque íamos ter sempre acesso aos artigos e vídeos.
      Assim os estatutos são uma motivação extra para continuar a jogar para continuar a ter acesso aos nossos conteúdos.
      De qualquer forma sempre que tiveres uma sugestão, por favor não hesites em postar.
      A tua opinião é sempre bem vinda.

Abraço
      pixinas
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Caro Pixinas.
      Como foi dito por vc mesmo, a sugestão do fernando não seria possível ser aplicada. Acredito que isso seja uma questão outras vezes levantadas e que nosso suporte português/brasileiro pouco possa fazer a respeito.
      Mesmo assim sou obrigado a concordar com Fernando.
      No meu ponto de vista de usuário, a qtd de rake que eu já gerei a PS poderia definir meu estatuto, mesmo que para isso fosse necessário uma nova política de contagem de StrategyPoints.
      Dizer que a contagem mensal é uma forma de "motivação" me obriga a discordar de vc. É claro que isso é uma forma de que estejamos sempre gerando rake para a PS, que é uma empresa e, como tal, visa o lucro; o que não é novidade para ninguém.
      Já fiquei bastante triste por ter descido meu nível algumas vezes, pois devido a meu trabalho, não tenho tanto tempo para jogar. Aliado a isso, o fato de ter escolhido os SnGs e MTTs como variantes a jogar não me possibilita fazer os pontos necessários para manter meu estatuto.
      Tenho como sugestão uma nova política de estatuto baseada nos Strategy Points vitalícios, ou mesmo uma maior facilidade em filiar uma conta já existente a PS. Como disse anteriormente, sei que isso foge um pouco a alçada de nosso suporte portugês, mas não pude deixar de exprimir meu ponto de vista.
      Vinha pensando a algum tempo em criar um tópico com esse tema e estou aproveitando para deixar meu pensamento. Sinceramente, só vejo a necessidade de manter o estatuto para poder acompanhar os treinos ao vivo. Pois os artigos e vídeos passei a gravá-los para poder manter meus estudos (na guerra utilizamos as armas que temos), e os mesmos a muito não passam por atualizações. Muitos vídeos que existem nas comunidades em outras línguas, poderiam ser aproveitados com uma simples tradução. A ausência de vídeos para omaha, HUs e MTTs na comunidade portuguesa é notório. Como prova de que esse é um post que visa somar e não somente criticar; me coloco a disposição para traduzir e editar os vídeos existentes em espanhol, infelizmente não posso ajudar em outras línguas, pois me colocaria tb a disposição de fazê-lo.
      Desde já agradeço a atenção dispensada e o espaço para deixar aqui a minha humilde opinião.
      PS: Estou prestes a fazer o cash out do dinheiro que consegui com meu capital inicial para depositá-lo em outra conta. Pelo simples motivo de não ter gostado da plataforma que escolhi para recebe-lo. Se fosse possível filiar uma conta já existente por ocasião do primeiro depósito, eu poderia continuar a somar strategy points, subir meu estatuto e gerar mais lucro para a própria PS. Vejo muitos membros de alto nível no nível bronze por questões parecidas. Basta para isso dar uma olhada no resultado do evento da PS em São Paulo e nos próprios on line, onde vemos muitos jogadores do estatuto bronze mostrando um poker de alto nível.
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      to deixando esse post só para manter o tópico em evidência.. gostaria realmente de ver a questão discutida.
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      Acho complicado isso... Os funcionarios da PS precisam receber os salarios, e se ninguem joga pelas contas associadas ao site, ninguem gera $ pra eles. Tem q incentivar o jogo pelas contas q eles recebem retorno mesmo.

Dica: Eles ja disponibilizaram a opçao de imprimir os artigos, quem quer pode imprimir e ter mesmo depois de descer de nivel.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Exactamente, agora podem imprimir os artigos.
      Antigamente nem isso, portanto podem considerar isto como uma abertura da PokerStrategy em relação á vossa questão.

Abraço
      pixinas
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Obrigado pelo retorno Pixinas.. Entendo perfeitamente a questão e reconheço que desconhecia essa nova disponibilidade.
      Percebo tb que a comunidade tem se esforçado atualmente em atualizar os materiais, tendo saído dois vídeos novos essa semana.
      Qt a questão dos vídeos que me disponibilei a traduzir, permanece a oferta. Tendo como sugestão inicial os vídeo de NLH HU 5US$ e um MTT PLO HI/LO 250US$, os quais já assisti e são muito bons.