50 $ in iniciais nao chegam!!!

• zaycarlos
      zaycarlos
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2007 Posts: 8
      Ja mandei um bilhete, e responderam-me dizendo que me iam depositar o dinheiro nas proximas 48 horas, mas ja passaram 3,4 dias e ainda nao tenho o dinheiro nem nenhum email me foi mandado!

Tou a ficar um bocadinho desanimado, porque ja passei no neste a quase 2 semanas, e nao vejo a minha situaçao a andar para a frente.
      Quando passei no teste fiquei entusiasmado com a ideia de utilizar uma estrategia nas mesas de poker que aprendi com o teste, mas pelos vistos a este ritmo nao a vou usar dado que nao me depositam os 50$ iniciais!

Se me puderem esclarecer o que esta de errado ou o que e que esta a originar esta demora, agradecia.

Espero que a minha situaçao seja resolvida, porque estou a ficar desmotivado com a demora e falta de respostas ao que se esta a passar.
  • 1 resposta
    • Ekant111
      Ekant111
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2007 Posts: 52
      Eu passei mais ou menos pela mesma coisa, fiquei quase dez dias para receber meus 50, mas deu tudo certo, não desanime, ...dá uma olhada na sua caixa de email pra ver se não em nenhuma msg deles, as vezes eles pedem pra vc docs, confimação de conta no partypoker etc....

Mas não desanime que o poker strategy cumpre o prometido....

Abraços