Já não é como antes

• ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      Tô achando este site bem devagar, não aparece mais videos, não têm mais organização quando pôe os posts, os caras misturam os assuntos como queiram, antes eu pelo menos era chamado a atenção discretamente e com educação, mas era. Deram espaço para zuarem com religião colocando imagens e piadas , enfim é isto se têm este espaço aqui, vou reivindicar melhorias.
      Comecei a jogar mais no site que sou afiliado, portanto vou dar dinheiro para o site, por isto estou reclamando .
  • 53 respostas
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Original de ricmortal
      Tô achando este site bem devagar, não aparece mais videos, não têm mais organização quando pôe os posts, os caras misturam os assuntos como queiram, antes eu pelo menos era chamado a atenção discretamente e com educação, mas era. Deram espaço para zuarem com religião colocando imagens e piadas , enfim é isto se têm este espaço aqui, vou reivindicar melhorias.
      Comecei a jogar mais no site que sou afiliado, portanto vou dar dinheiro para o site, por isto estou reclamando .
      Quando a disponibilização de vídeos também to achando bem fraco o site, nem lembro qual o último vídeo do rafael..Agora dizer que deram espaço pra zuar religião, eu discordo! Aqui o fórum é livre e tem os tópico de " Divertimento e Off-topic, Bate-papo" ..Então nesses locais é permitido expressar o que quiser, desde que preencha as regras do fórum.

E é bom lembrar, não é porque eu num fumo que vou querer proibir a "Ala dos fumantes" ..E também não ver porque eu sou religioso que vou proibir a " Ala dos ateus". Se pegar as proporções, dá no mesmo!
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      lol
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Eu por outro lado estou achando a PS cada vez mais divertida!
      Antigamente não tinham tantas pessoas bizarras falando coisas medonhas por aqui... :]
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Original de savioo18
      Original de ricmortal
      Quando a disponibilização de vídeos também to achando bem fraco o site, nem lembro qual o último vídeo do rafael..Agora dizer que deram espaço pra zuar religião, eu discordo! Aqui o fórum é livre e tem os tópico de " Divertimento e Off-topic, Bate-papo" ..Então nesses locais é permitido expressar o que quiser, desde que preencha as regras do fórum.

E é bom lembrar, não é porque eu num fumo que vou querer proibir a "Ala dos fumantes" ..E também não ver porque eu sou religioso que vou proibir a " Ala dos ateus". Se pegar as proporções, dá no mesmo!
      Achei que este espaço era destinado aos administradores do site moderadores, treinadores enfim funcionários da pokerstrategy mas deixa pra lá entendo que toda vez que há alguma reclamação aparecem gente para cair matando, vej muitos tópicos sem resposta, mas quando reclama sempre aparece gente.
      Se liga ai na besteira que você está falando cara, já pensou se todos pensarem como vocês, iria aparecer ala dos maconheiros, ala dos nazistas, ala dos traficantes, ala dos bandidos, ala dos protestantes, ala dos católicos, ala da puta que o pariu, ala dos viados e etc.... e todo mundo zuando com todo mundo que porra que vai virar isto ala da zona? ala da guerra se liga não é assim que funciona não.
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Original de ricmortal
      Original de savioo18
      Original de ricmortal

Achei que este espaço era destinado aos administradores do site moderaladores, treinadores enfim funcionários da pokerstrategy mas deixa pra lá entendo que toda vez que há alguma reclamação aparecem gente para cair matando, vej muitos tópicos sem resposta, mas quando reclama sempre aparece gente.
      Se liga ai na besteira que você está falando cara, já pensou se todos pensarem como vocês, iria aparecer ala dos maconheiros, ala dos nazistas, ala dos traficantes, ala dos bandidos, ala dos protestantes, ala dos católicos, ala da puta que o pariu, ala dos viados e etc.... e todo mundo zuando com todo mundo que porra que vai virar isto ala da zona? ala da guerra se liga não é assim que funciona não.

Desculpa intrometer:
      Pelo que entendi do post dele ele não está apoiando o preconceito ou a discriminação aqui dentro do fórum. Acredito que se isso acontecer a moderação intervirá o quanto antes.

Ngm saiu criando comunidade "ala de nazistas", "ala de preconceituosos", "ala dos estupradores" nem nada desse nível.
      Ao meu ver, a criação de "zonas" como as que estão sendo criadas no fórum tem a intenção de reuniar a galera que partilha de um mesmo hobbie ou de uma mesma crença. Isso facilita a troca de informações e a interação dos membros.

Agora, quanto ao conteúdo de vídeos e artigos, eu estou achando fraco mesmo.
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá a todos,

Antes de dizer qualquer coisa, quero agradecer imensamente a preocupação com a melhoria da PokerStratety, e sua consequente manutenção; pois não adianta apenas melhorar, tem que manter essa melhora ativa e constante.

Essa questão de a PokerStrategy estar "abandonada" também foi colocada em discussão no fórum interno e também recebi algumas mensagens no msn sobre o caso; de fato, quando duas ou mais pessoas independentes dizem a mesma coisa, nós temos que nos atentar mais a estas coisas e procurar motivos pelos quais isso pode, ou não, estar acontecendo.

Da minha parte eu posso dizer que sim, eu "abandonei" um pouco o fórum nesses últimos dias. A organização do evento aqui em São Paulo não me deixou muito tempo e disponibilidade para cuidar do fórum, e até mesmo serviços básicos como a contagem dos posts e o tópico do membro do mês foram feitos com atraso ou ainda estão atrasados.

Além disso, há algumas insatisfações por parte da equipe (justas ou não - não tenho competência para julgar) que pode interferir de forma negativa no serviço prestado e que devem ser resolvidas o mais rápido possível.

Somente a minha ausência não é suficiente para deixar a imagem de que a PokerStrategy está abandonada, mas digo-lhes que certamente vamos nos empenhar o máximo possível para reverter essa imagem momentânea.

Sim, a PokerStrategy foi e ainda é a maior escola de Poker do mundo, e uma das principais em território brasileiro. Nosso conteúdo e os membros são os maiores tesouros que a PokerStrategy portuguesa tem, e se parte desses membros estão insatisfeitos com o serviço (e se têm razão) devemos arregaçar as mangas e colocar a engrenagem no lugar correto.

Um tópico como este engrandece ainda mais os membros, portanto, peço-vos que continuem com as críticas, de forma consciente, e indiquem melhorias; isso de fato irá nos ajudar e muito.

Um abraço,
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      ricmortal, não sei como era antes pois sou novo por estas bandas, mas digo que sou fã dos tópicos absurdados e nada tenho contra a criação da ala do cachimbo da paz... mas certamento creio que cada assunto deva estar em sua respectiva área....

Gosto de entrar no fórum para ler "besteiras" e falar algumas qdo estou de saco cheio, ajuda muito a terminar com o estresse.

De resto, acho sua reivindicação válida, afinal sempre é interessante termos materiais novos para estudo, mas confesso que ainda não absorví todos do estatuto ouro e devo virar platina amanhã ou depois. (por pouco tempo)

E é isso, liberdade de expressão enquanto não faltar o respeito.

No tópico que coloquei sobre o trial do Elephant não apareceu ninguém do staff para falar algo, mas creio que aqui aparecerá algum comentário, porém isso não impede que nós, meros membros, expressemos a nossa opinião.....
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      Original de ricmortal

Achei que este espaço era destinado aos administradores do site moderaladores, treinadores enfim funcionários da pokerstrategy mas deixa pra lá entendo que toda vez que há alguma reclamação aparecem gente para cair matando, vej muitos tópicos sem resposta, mas quando reclama sempre aparece gente.
      Cara sabe a Ala do Ateus?ele eh criada para ateus que são na grande maioria, boas pessoas com bons corações, porem tem um posicionamento teológico deferente das pessoas que tem fé.

Alguma coisa lhe ofende na area dos ateus?contate os moderadores e eles vão analisar o caso.

Vc tah sendo muito preconceituoso comparando ateus com maconheiros, nazistas , traficantes.Ser ateus eh um direito que todos temos, ninguem eh culpado perante a lei por ser ateu.

Eu concordo plenamente com vc em relação aos videos que não saem mais, e te agradeço por ter iniciado esse topico.

Porem no mais acho ate legal ver vc ficando bravo por causa dessas bobeiras que rolam em partes do forum, eu adoro o off topic aki da strategy, atualmente entro mais aki pra fazer level do que pra poker.
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      - Sinto falta da presença do Bakano.

- Videos do rafael diminuiram o ritmo. Nao sei por causa da PS ou por causa do treinador.

- A PS é mais engraçada do que antigamente.

- A PS.pt talvez esteja "menos Poker" e mais "fun".
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Original de ratex
      Original de ricmortal
      Original de savioo18
      Original de ricmortal

Desculpa intrometer:
      Pelo que entendi do post dele ele não está apoiando o preconceito ou a discriminação aqui dentro do fórum. Acredito que se isso acontecer a moderação intervirá o quanto antes.

Ngm saiu criando comunidade "ala de nazistas", "ala de preconceituosos", "ala dos estupradores" nem nada desse nível.
      Ao meu ver, a criação de "zonas" como as que estão sendo criadas no fórum tem a intenção de reuniar a galera que partilha de um mesmo hobbie ou de uma mesma crença. Isso facilita a troca de informações e a interação dos membros.

Agora, quanto ao conteúdo de vídeos e artigos, eu estou achando fraco mesmo.

É?
      Dá uma olhada na imagem que foi colocada lá e me fala se é correto, uma pessoa não acreditar e sair zuando algo que muitos acreditam? Ou fazer piadas? Imagine alguém zuando com a sua mãe ou o seu pai? iria achar legal isto? É preciso ter respeito as crenças e gosto das pessoas, indepedente daquilo que você acredite.
      Eu não sou de me calar quando vejo algo errado e nunca vou, indepedente de quem seja.
      Mas não é só esta a questão, e o Don goiano já respondeu e - o agradeço por isto.
    • arairan
      arairan
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 2.034
      Original de ratex
      Antigamente não tinham tantas pessoas bizarras falando coisas medonhas por aqui... :]

falou comigo?! kkkkkkkkk
    • arairan
      arairan
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 2.034
      ric...

estressa nao isso é uma comunidade...

tem lugar pra falar besteira e lugar pra avaliar mao, lugar pra chorar e pra comemorar...

ta com memoria seletiva no forum tbm?

e nao se equeça que a administração foi trocada a pouco tempo, deevm estar organizando as coisas...

enfim, calma ae parceiro, o que tem aqui jah eh muita coisa e "gratis" entao aproveita! rs

abraço
    • assalt
      assalt
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2008 Posts: 689
      Original de savioo18
      Original de ricmortal

THIS!

Original de Diorama

- Videos do rafael diminuiram o ritmo. Nao sei por causa da PS ou por causa do treinador.

FATO!
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      Original de arairan
      Original de ratex

falou comigo?! kkkkkkkkk
      Acho que não cara
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Original de arairan
      ric...

estressa nao isso é uma comunidade...

tem lugar pra falar besteira e lugar pra avaliar mao, lugar pra chorar e pra comemorar...

ta com memoria seletiva no forum tbm?

e nao se equeça que a administração foi trocada a pouco tempo, deevm estar organizando as coisas...

enfim, calma ae parceiro, o que tem aqui jah eh muita coisa e "gratis" entao aproveita! rs

abraço

Cara acho que você nasceu pra issao ai,(apazigua) já não é a primeira vez que vejo você fazer isto, e digo de passagem muito bem :f_thumbsup:
      Vou votar em você no membro do mês tá merecendo.
      Quanto ao caso;
      Acho que exagerei um pouco :f_biggrin: Como sempre! rsrsrs
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Original de Diorama

Eu acho que você deveria ter aberto este tópico, falou tudo. :f_thumbsup:
      E aliás tá sumido em! :f_biggrin:
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Original de ratex
      Deve ser porque você não havia lido os seus posts, eu li :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      Eae Ricmortal, go go jogar lá em Osaka(osasco)?

Pelo q me lembro, vc mora nessa cidade né?

Eu vou apenas no sábado, chegarei umas 9h pra jogar bola, talvez piscina.
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Beleza Diorama :f_thumbsup:
      Moro.
      Aliás quando vir, faço questão que venha a minha casa, se não ligar para casa humilde :f_biggrin:
      Quanto ao jogo, acho que não vou jogar não. Tenho receio de passar vergonha, não tenho a mínima idéia em como jogar live. :f_biggrin:
      Abraço!