Tópico deletado

• Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Fiz um tópico sobre outros sites de poker que oferecem vídeo para seus assinantes. Eu não entendi porque o tópico foi simplesmente apagado.

Se o conteúdo é considerado inapropriado ou algo do tipo, acho que poderiam edita o que tava escrito e ter avisado o autor do tópico.

Como não recebi nenhum aviso então posso criar denovo, certo? Acho que algo tá errado né.
  • 5 respostas
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2009 Posts: 1.671
      Sabes como é... Eram links para a concorrência.
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Olá Tudazul,

Verificando o tópico anterior, o mesmo continha links externos para diversos conteúdos similares ao tipo de material que é disponibilizado pela PokerStrategy.

Mesmo que sua real intenção não fosse de uma simples propraganda, infelizmente as respostas obtidas no tópico levaram a outros links externos, o que está contra as Regras do fórum .

Saliento um dos pontos que diz:

Os administradores poderão retirar mensagens que julguem ser prejudiciais ao fórum ou ao site segundo seus critérios, sem necessidade de autorização prévia ou explicações.

Abraços,
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Tá certo que o conteúdo é problemático por causa dos links externos. Mas deletar tópico é um procedimento eficiente? Não seria melhor editar todos os posts, trancar o tópico e com algum moderador dizendo os motivos?

Deletando o tópico acho que não ressalta as regras do fórum e também deixa de prevenir que um Tudamarelo ou uma Todaruiva criar um tópico parecido.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá Tudazul,

o que dizes faz sentido mas estás-te a esquecer que temos imensos posts deste tipo com regularidade.
      Portanto nós já partimos do princípio de que os utilizadores mais regulares do fórum estão atentos a esta situação, e compreendem o porquê deste procedimento.
      Depois estes tópicos quando bloqueados, rapidamente deixam de estar no topo das páginas e o ZéDoFarnel que vai criar outro do género, não se vai dar ao trabalho de pesquisar e saber se existe algum outro tópico parecido.
      Simplesmente abre um novo e pronto.
      Mas de qualquer forma vou tomar em consideração a tua sugestão e o próximo tópico deste género que encontrar, eu edito, fecho e explico porquê!
      Ok?

Abraço
      pixinas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Ok, valeu, pixinas.

:]