Poker Tracker Auto Rate Players

• 4 respostas
    • Darcio
      Darcio
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2007 Posts: 12
      Boa pergunta, as vezes tb me perco um pouco na hora de definir o estilo de cada jogador, se alguem tiver aí algumas dicas, agradecemos....
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      eu não uso essa função...

para quê? reconheço perfeitamente o tipo de jogador com os dados que tenho dele. ainda por cima preciso de dados diferentes para cada fase do jogo... no turn por exemplo não me interessa o pre-flop raise do adversário - muito mais o VPIP e o WTS e a agressão pós-flop.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de Bakano
      eu não uso essa função...

para quê? reconheço perfeitamente o tipo de jogador com os dados que tenho dele. ainda por cima preciso de dados diferentes para cada fase do jogo... no turn por exemplo não me interessa o pre-flop raise do adversário - muito mais o VPIP e o WTS e a agressão pós-flop.
      como ideia, (nao sei se já ha..) criar um artigo sobre como usar os dados disponiveis no PT pra reconhecer o tipo de jogadores? (sei k ja ha um artigo k toca ao de leve nisso, penso k sobre as continuation bets no nivel prata, mas algo mais especifico, ha?)
    • vanessaviana
      vanessaviana
      Bronze
      Inscrição: 05-27-2007 Posts: 16
      pelo vol que vao ao pot, podes ver se eh tight , loose, neutro, very loose

pela agressao total podes ver se eh agressive, passive, neutro,

pela percentagem que vai ao sd, pode ver se eh overplay, ou se eh solido

sao essa 3 que uso pra definir o estilo, e o resto das coisas que olho sao raise pre flop,

porcentagem que desiste no turn, no river, ou no flop( mas isso soh uso quando prentendo dar um semi bluff

etc

as possibilidades sao imensas

tem varios manuais, nao sei se eh permitido colocar endereco de outras paginas aqui

mas procura no google manual poker tracker que tu acha umas dicas boas

e usa as que melhor servir pra ti