5 Dias sem atualizões dos SPoints

• jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Eu gostaria de saber se alguem ja passou tanto tempo sem atualizar os SPoints, eu ja entrei em contato com o suporte, mas resolvi criar esse topico pra saber se isso aconteceu com alguem ou estar acontecendo.

Abraços!
  • 15 respostas
    • alvaroabreu173
      alvaroabreu173
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2008 Posts: 961
      Aqui também tah do mesmo jeito jandson.

Já vi isso acontecer algumas vezes, mas eles sempre atualizam. Não se preocupa que os nossos pontos chegarão mais cedo ou mais tarde! :D
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Estou esperando :D
    • Rombo
      Rombo
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2008 Posts: 213
      É verdade, os meus da FTP tb estão atrasados, mas é só esperar, q em alguns dias eles aparecem.
    • reshdrk
      reshdrk
      Bronze
      Inscrição: 12-01-2007 Posts: 688
      soh queria entender porq alem dos pontos aqui nao estarem atualizando eles ainda estao sumindo o.O!
    • alvaroabreu173
      alvaroabreu173
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2008 Posts: 961
      Original de reshdrk
      soh queria entender porq alem dos pontos aqui nao estarem atualizando eles ainda estao sumindo o.O!
      Eu num vi nada sumindo naum... :f_eek:
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Original de reshdrk
      Como é que podem estar a desaparecer se ainda não foram actualizados? Se nunca os viste, não sabes quantos fizeste portanto não sabes se tens a mais ou a menos.
      Portanto tenham um pouco de paciência.
      Somos bastantes com este problema e a PokerStrategy já está a par do sucedido. Mais tarde ou mais cedo eles vão ser actualizados.

Abraço
      pixinas
    • Rombo
      Rombo
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2008 Posts: 213
      Acho q vc deve estar falando de pontos q somem pq já passaram de 30 dias.

Os pontos q vc tem são apenas das 4 últimas semanas.
    • EvilStarpZ
      EvilStarpZ
      Bronze
      Inscrição: 06-20-2009 Posts: 339
      os pontos n estão sumindo mais sim aumentando

digo se faltava 600 pontos pra eu ficar membro ouro a cada dia vai aumentando, hj ta com 655 rs
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Original de EvilStarpZ
      os pontos n estão sumindo mais sim aumentando

digo se faltava 600 pontos pra eu ficar membro ouro a cada dia vai aumentando, hj ta com 655 rs
      Isso mesmo.... seus pontos vitalícios não somem, mas realmente pode acontecer de aumentar a distância para o próximo estatuto, inclusive pode voltar ao estatuto mais baixo.

O pontos vitalícios são todos que você acumulou, mas o estatudo é calculado com base nas 4 últimas semanas, ou 30 dias, não sei ao certo mas é isso.
    • RobertoSantana
      RobertoSantana
      Bronze
      Inscrição: 09-20-2009 Posts: 450
      Fiz o cadastro para capital inicial no everest, queria saber se tem como também incluir o FT para receber Spoints, pois tinha feito o cadastro 1 semana antes?
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Reclamam por um atraso de 5 dias!

Na época que eu entrei as atualizações eram feitas regularmente, se lembro bem, a cada 7 dias. :s_ugly: :s_ugly: :s_ugly:

Original de RobertoSantana
      Fiz o cadastro para capital inicial no everest, queria saber se tem como também incluir o FT para receber Spoints, pois tinha feito o cadastro 1 semana antes?
      Olá Roberto! Como eu já respondi pra você noutro tópico, a Everest não possui bônus de capital inicial.

Quanto à FTP, poderá receber Strategy Points lá se a conta tiver sido criada com o código de bônus.

Atenciosamente,

Gabriel
    • mercenaries
      mercenaries
      Bronze
      Inscrição: 05-24-2009 Posts: 3
      já aproveitando o topico ...

alguem sabe quantos full tilt points da 1 strategy point ?

( e meu sp points nao atualiza desde 27-09-09 8o )

----
      detalhe já to com 1100 ftp points já ¬¬
    • Daltonlima
      Daltonlima
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 574
      Original de mercenaries

----
      eu sei que $1 de rake na FT dá 2 SP...agora os points lá eu não sei...mas sei q nao contam os promocionais...como da happy hour!
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Olá a todos.

A partir do dia 27 de Setembro, ocorreram atrasos em relação ao envio dos pontos efetuados por cada membro na Full Tilt Poker (e alguns casos na PokerStars).

Este atraso é global, visto que outras comunidades, como a de língua espanhola e a americana também estão com tópicos semelhantes sobre o atraso nos StrategyPoints.

Como já dito, a PokerStrategy está trabalhando junto com a Full Tilt Poker para que a situação se normalize, assim todos os pontos serão atualizados o mais rápido possível.

Tenham em mente que a Full Tilt Poker sofreu manutenções e acabou de sair de uma grande promoção, aonde quase toda gama de jogadores foi benefíciada. Serviços primários como depósitos e saques foram interrompidos por algumas horas, assim como atrasos em emails automáticos.

Ao final, fiquem tranquilos, todos os pontos serão atualizados posteriormente.

Abraços, :s_wink:
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Original de mercenaries

----
      Conforme o guia original:

"Muitas vezes os membros tentam relacionar diretamente a quantidade de pontos ganhos na Full Tilt (Full Tilt Points) com os pontos ganhos na PokerStrategy (Strategy Points), porém essa relação não é constante; vejam:

Na Full Tilt Poker eles diferenciam entre Gross Rake e Net Rake. Na Full Tilt recebes 1 ponto por cada 1$ de gross rake, e na PokerStrategy recebes 2 SP's por cada 1$ de rake líquido.

Portanto, a relação entre FTP e SP's nunca vai ser constante, pois depende do número de jogadores à mesa (e parto do princípio que não jogas sempre contra o mesmo número de adversários)."

Mais informações:

Full Tilt Points / StrategyPoints