Party Poker - Conta congelada

• TosiPoker
      TosiPoker
      Bronze
      Inscrição: 06-01-2007 Posts: 5
      Estou com um problema no party poker, nao estou conseguindo fazer o login de minha conta, recebo a mensagem de que minha conta esta temporariamente congelada e que devo consultar um suporte de segurança. Fiz minha conta a poucos dias e estava jogando os $50,00 dóralers que ganhei após fazer o teste...

Se alguem puder me dizer o que esta acontecendo fico muito agradecido.

Pericles Tosi.
  • 3 respostas
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de TosiPoker
      Estou com um problema no party poker, nao estou conseguindo fazer o login de minha conta, recebo a mensagem de que minha conta esta temporariamente congelada e que devo consultar um suporte de segurança. Fiz minha conta a poucos dias e estava jogando os $50,00 dóralers que ganhei após fazer o teste...

Se alguem puder me dizer o que esta acontecendo fico muito agradecido.

Pericles Tosi.
      Cara, vc tem um pequeno problema, mas não eh tão dificil de resolver.
      Vamos lah,
      O PartyPoker quando suspeita de alguma fraude costuma congelar a conta, se alguem ou algum amigo seu logou com sua conta ou se você possuir outra conta no PartyPoker.
      Você entra em contato com o suporte e pergunta qual o motivo do congelamento da conta, ai depois eh soh resolver o problema que eles liberam a conta. :)
    • TosiPoker
      TosiPoker
      Bronze
      Realmente tenho outra conta sim, é uma conta que fiz para ganhar dolares em outro site, mas acabei zerando ela. Para ganhar os dolares do poker strategy fiz outra conta...

Como faço para entrar em contato com o suporte? O suporte é em portugues?

Obrigado por enquanto!
    • TosiPoker
      TosiPoker
      Bronze
      Enviei um e-mail agora a tarde para o Party Poker explicando minha situação, 10 minutos depois recebi a uma resposta dizendo que minha solicitação ja havia sido encaminha para análise. A poucos instantes fiz meu login e minha conta ja esta desbloqueada e estou jogando normalmente.

Registro aqui minha satisfação em relação ao Party Poker pela sua agilidade e seriedade em resolver meu problema.

Pericles E. Tosi