.

• 42 respostas
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de AKfail
      Olá, fui instruido na ajuda a procurar um moderador que possa me ajudar a apagar meus posts. A princípio o funcionário da pokerstrategy me informou que para apagar um post é necessário ir nesse post, selecionar a opção mudar e que no canto direito superior encontra-se o link Apagar Post. Encontrei os links 'Fechar tag actual' e 'fechar todos os tags'. Não consegui apagar os posts e então ele me indicou a procurar um moderador que me ajude. Perguntei também se não existiria alguma responsável pelo sistema que pudesse fazer uma query para apagar todos meus posts. Como ele não pôde me informar, gostaria de saber de algum moderador ou profissional da pokerstrategy se seria possível. Bom, fica a dica também em situações onde o usuário quer apagar todos seus posts ele ter essa possibilidade. Agradeço se puderem me ajudar.

Abraço
      Qual seria o motivo para apagar todos os post? Você pode falar? Ou prefere não falar?
    • mephistmeme
      mephistmeme
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2009 Posts: 218
      Tambem tenho a mesma duvida, ja tentei deletar varios posts errado e nunca consegui
    • arairan
      arairan
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 2.034
      duvida tbm... as vezes vc clica errado e fica um post a mais de bobeira...

existe a possibilidade de apagar os posts?
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      já tentei apagar alguns posts e também nunca consegui, seria interessante saber se existe está possibilidade e como fazer, humm... mas acho que no meu caso é o tópico todo :f_biggrin:
      Tenho motivos de sobra para fazer isto :f_biggrin:
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá AKfail,

apagar posts é uma função específica dos moderadores e como tal só nós temos acesso a ela.
      Como podem imaginar não se apagam posts levianamente e só em situações muito específicas tal acontece.
      Portanto não me parece que tal seja possível sem um motivo muito forte.

Abraço
      pixinas
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      Acho q a função de apagar post seria muito interessante...

Até pq é bem melhor deletar do q editar o post e apagar tudo q escreveu.
    • arairan
      arairan
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 2.034
      Original de pixinas
      Olá AKfail,

apagar posts é uma função específica dos moderadores e como tal só nós temos acesso a ela.
      Como podem imaginar não se apagam posts levianamente e só em situações muito específicas tal acontece.
      Portanto não me parece que tal seja possível sem um motivo muito forte.

Abraço
      pixinas
      se eu criar um post errado posso pedir para apagar ou melhor deixar sem conteudo?
    • AKfail
      AKfail
      Básico
      Inscrição: 12-04-2007 Posts: 147
      .
    • AKfail
      AKfail
      Básico
      .
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Duplicado!!!
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Original de TMatrix
      E eu estou tentando entender a sua logica por tras disso tudo!!!! ?(
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Olá a todos,

A questão levantada pelo AKfail é bem interessante e eu gostaria de adicionar alguns trechos relevantes dos Termos e Condições da PokerStrategy:

O item 6 e suas cláusulas de 6.1 a 6.6 comentam sobre o direito de uso e como a PokerStrategy lida com a maior parte dos conteúdos disponibilizados pelos usuários.

O item 7 fala sobre o poder de Exclusão de Conteúdos.

Espero que seja útil.

Abraços, :f_thumbsup:
    • AKfail
      AKfail
      Básico
      .
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas AKfail
      como sabes tens toda a liberdade para editar e apagar os conteúdos dos tópicos e posts criados por ti. O feedback em relação à criação de uma funcionalidade que permita apagar a totalidade dos posts será levada em conta e transmitida aos administradores da comunidade.

PS: Por curiosidade, acabei agora de ler todos os tópicos criados pelo utilizador da conta AKfail e sinceramente não encontrei nenhuma questão que mereça uma atitude tão extrema. O único que me pareceu menos ev foi um que referia a tua tendência para jogar sss em sng de fixed limit. E para que não me julgues mal, deixo aqui a referência ao tópico mais ev que encontrei formulado por ti : a teoria do mijo. Realmente interessante. Abraço!
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Original de AKfail
      pensaria melhor antes de postar qualquer coisa.
      Excelente atitude!!!

:f_thumbsup:
    • AKfail
      AKfail
      Básico
      .
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas leo,
      eu referi que poderias editar ou apagar o conteúdo do post e não apagar o post em si. Quanto à questão de eliminar por completo o post, não possuo elementos suficientes para te dar uma resposta oficial, mas vou deixar-te a minha opinião: penso que apagar um post não é tão simples como parece pois implica também as respostas de outros utilizadores e a própria contagem de posts. No entanto, não entendo bem qual a tua preocupação visto que tens toda a liberdade para apagar todo e qualquer conteúdo criado por ti. E mais, se for necessário podes sempre solicitar a um dos moderadores que remova o tópico do fórum. Abraço.
    • mephistmeme
      mephistmeme
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2009 Posts: 218
      Original de tempolivre
      Original de AKfail
      pensaria melhor antes de postar qualquer coisa.
      Excelente atitude!!!

:f_thumbsup:
      Nem sempre ! :)
      talvez um post duplicado quem sabe !
    • AKfail
      AKfail
      Básico
      .