Localizar

• dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Acho que seria interessante um meio de localizar os membros da comunidade. Com Foto, e-mail e região (opcionais)
      Ou ainda quando quizessemos mandar algum recado diretamente a algum membro, ter uma forma para isso.

Ex.: Alguém me menciona como angariador, não tenho como entrar em contato pois poderá ser atraves de algum site ou meio que a pessoa se interessou e eu não sei. Poderia ajuda-lo de lguma forma ou ainda para ao menso agradecer. etc, etc.
  • 1 resposta
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      isso não vai acontecer num futuro próximo.
      falas de um conceito na página completamente diferente. não digo que nunca irá acontecer, pois já existem ideias desse tipo na firma, só que até serem postas em prática vai demorar porque não é coisa que se faça de um dia para o outro.

a opção de mandar mensagens privadas foi desligada neste fórum propositadamente. posso dizer que não vale a pena pedir que seja reactivada, pois isso com certeza não irá acontecer. houve muitos abusos em forma de spam quando era possível mandar mensagens privadas, e agora vai ser impossível convencer as pessoas encarregues de que essa seja uma boa ideia.