Você também joga Poker assim?

• 54 respostas
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.035
      Maldito river Stars foi engraçado
    • DeathKnightUT
      DeathKnightUT
      Bronze
      Inscrição: 09-24-2007 Posts: 270
      Nossa muito comédia a versão poker hauhauaha :D

O melhor da série:

• rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Uma tia já me mandou isso falando sobre o que pode acontecer jogando poker. E não mandou zuando, foi sério.
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      Original de rafaelaugustop
      Uma tia já me mandou isso falando sobre o que pode acontecer jogando poker. E não mandou zuando, foi sério.
      huehuaheaea
    • Caligastia
      Caligastia
      Prata
      Inscrição: 07-29-2008 Posts: 381
      Isso é FAKE... num eh não???
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Original de Caligastia
      Isso é FAKE... num eh não???
      No original o cara tiltou jogando Unreal Tournament...

Ai depois, todo mundo ficou fazendo legendas secundárias sobre diversos assuntos...

Tibia, Priston Tale, Poker, Invadiram o MSN, Alemão Doido vendo o vídeo do Alemão Doido, Ragnarok...

Tem uma infinidade de vídeos...
    • v1p3r666
      v1p3r666
      Bronze
      Inscrição: 03-24-2009 Posts: 271
      'É isso que eu vou fazer... agora... Elevar o Nível.' :f_thumbsup:
      uahuahuahua

Tenho a suspeita de que transcreveram algumas frases da lucominato no skype.
      hehe :f_biggrin:
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Kuando jogava FPS tb stressava assim :s_cool:
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de jonisgamble
      huehuaheaea
      Doido foi a resposta que mandei pra ela. Vou procurar em que email que ela me mandou. Foi em novembro ou dezembro do ano passado.
    • pokervidente
      pokervidente
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2009 Posts: 149
      Eu ontem quase cheguei nesse nivel...
    • pedroluizms
      pedroluizms
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2009 Posts: 310
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito engraçado :s_biggrin:
    • arthurhess
      arthurhess
      Bronze
      Inscrição: 07-03-2009 Posts: 336
      "straight flush..apostem seus otarios..vou ficar mais rico que aquele traficante que apareceu na tv"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EDIT: o melhor é ver os comentários no youtube:

robinhoosantos (3 meses atrás): Poww [e a cara do Poker Stars. por isso q nem jogo mais lá!

8o
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Go go elevar o nível! :f_cool:
    • caiuhluna
      caiuhluna
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2009 Posts: 108
      o que será que ele bebeu???
      hauhauahuaha
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.923
      kkkkkkkkk...muito loco...
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de jonisgamble
      huehuaheaea
      Doido foi a resposta que mandei pra ela. Vou procurar em que email que ela me mandou. Foi em novembro ou dezembro do ano passado.
      Oi Rafael sua mãe falou que você está jogando poker e pensando em até em vender a loja. Há um tempo atrás eu recebi um email sobre um jogador de poker.

http://www.youtube.com/watch?v=UTbjhKBaUj4

Esses sites não jogam para perder sua mãe disse que já até ganhou algum dinheiro. Se tiver jeito de tirar faz o quanto antes e investe nos seus estudos que ela me disse que ia muito bem.

Zélia

---------- Forwarded message ----------
      From: Rafael Augusto Pereira <rafaelaugustop@globo.com>
      Date: 2008/11/26
      Subject: Re: Jogador de poker

Querida tia Zélia, pensei que você não entendia nada sobre poker e seu email veio para me confirmar isso e mais, para confirmar que você não entende nada de internet e é daquelas que acredita em tudo que dizem. Primeiramente esse vídeo é apenas uma montagem, ele não está jogando poker, está jogando um outro jogo mas aproveitaram essa gravação e fizeram várias montagens como pode ver aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=o9TwNpFtjnI&feature=fvw

http://www.youtube.com/watch?v=88y6o-jHBMk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=w426I7dNP4Y&feature=related

E várias outras, mas essas já deu para perceber que isso é apenas uma montagem. Esquencendo o vídeo e falando sobre seu email confesso que assustei quando recebi, você só me mandou um email até hoje e foi quando precisa imprimir um documento quando sua impressora estava estragada. O que o preconceito o a invenja o sei lá qual o sentimento não faz com as pessoas, o seu filho é estudante de direito, eu poderia te mandar uma dezena pelo menos de reportagem de advogados formados que estão fritando hambuguers, sendo trocadores ou auxiliares administrativos. Nada contra essas profissões, mas não era esse o objetivo de quem entra em uma faculdade de direito.

A questão não está na profissão escolhida e sim na dedicação exercida, podemos ter por exemplo a Carla, dois anos formada e até hoje não tem emprego. Não sei se por preguiça, por incompetência ou por oportunidade a questão é que ocupação não tem, então ao invés de se preocupar comigo, coisa que você nunca fez, passe a se preocupar com quem está mais próximo de você.

Sobre poker, isso não é loteria, eu não jogo moeda pra cima e assim se decide quem ganha ou quem perde é um jogo de extrema habilidade que você no alto da sua arrogância e ignorâcia jamais poderia entender e quando receber algo pela internet averigue em que condições isso foi criado.

Em relação aos meus estudos eu ter parado ou não isso não te compete, peço que volte a se limitar a tia que mal me comprimetava quando me via e continue nessa média de no máxima 50 palavras trocadas nesses 25 anos.

Atenciosamente

Rafael
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      que resposta eim rafa ...

agora tenho medo demais de voce ( ;
    • toltec444
      toltec444
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2007 Posts: 1.284
      Ácida.....O que é unreal tournment?
    • izaiasalmeida
      izaiasalmeida
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 800
      Original de jonisgamble
      huehuaheaea
      Oi Rafael sua mãe falou que você está jogando poker e pensando em até em vender a loja. Há um tempo atrás eu recebi um email sobre um jogador de poker.

http://www.youtube.com/watch?v=UTbjhKBaUj4

Esses sites não jogam para perder sua mãe disse que já até ganhou algum dinheiro. Se tiver jeito de tirar faz o quanto antes e investe nos seus estudos que ela me disse que ia muito bem.

Zélia

---------- Forwarded message ----------
      From: Rafael Augusto Pereira <rafaelaugustop@globo.com>
      Date: 2008/11/26
      Subject: Re: Jogador de poker

Querida tia Zélia, pensei que você não entendia nada sobre poker e seu email veio para me confirmar isso e mais, para confirmar que você não entende nada de internet e é daquelas que acredita em tudo que dizem. Primeiramente esse vídeo é apenas uma montagem, ele não está jogando poker, está jogando um outro jogo mas aproveitaram essa gravação e fizeram várias montagens como pode ver aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=o9TwNpFtjnI&feature=fvw

http://www.youtube.com/watch?v=88y6o-jHBMk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=w426I7dNP4Y&feature=related

E várias outras, mas essas já deu para perceber que isso é apenas uma montagem. Esquencendo o vídeo e falando sobre seu email confesso que assustei quando recebi, você só me mandou um email até hoje e foi quando precisa imprimir um documento quando sua impressora estava estragada. O que o preconceito o a invenja o sei lá qual o sentimento não faz com as pessoas, o seu filho é estudante de direito, eu poderia te mandar uma dezena pelo menos de reportagem de advogados formados que estão fritando hambuguers, sendo trocadores ou auxiliares administrativos. Nada contra essas profissões, mas não era esse o objetivo de quem entra em uma faculdade de direito.

A questão não está na profissão escolhida e sim na dedicação exercida, podemos ter por exemplo a Carla, dois anos formada e até hoje não tem emprego. Não sei se por preguiça, por incompetência ou por oportunidade a questão é que ocupação não tem, então ao invés de se preocupar comigo, coisa que você nunca fez, passe a se preocupar com quem está mais próximo de você.

Sobre poker, isso não é loteria, eu não jogo moeda pra cima e assim se decide quem ganha ou quem perde é um jogo de extrema habilidade que você no alto da sua arrogância e ignorâcia jamais poderia entender e quando receber algo pela internet averigue em que condições isso foi criado.

Em relação aos meus estudos eu ter parado ou não isso não te compete, peço que volte a se limitar a tia que mal me comprimetava quando me via e continue nessa média de no máxima 50 palavras trocadas nesses 25 anos.

Atenciosamente

Rafael
      Não deveria me meter na sua relação com sua família...

Me arrependi de ter me metido, não sei o que acontece na sua família.