MP3 dos vídeos

• Azebadam
      Azebadam
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2007 Posts: 964
      Ola, gostaria de adicionar esta sugestão.

Os vídeos são proibidos para download, mas gostaria de saber se é possível disponibilizar o audio dos treinos em formato mp3 para download.

Seria muito interessante poder ouvir os treinos em horas vagas (ex. caminhadas, academia, a caminho do serviço e etc.), sempre vejo os vídeos treinos do Latini e são muito bem detalhados e mesmo somente o audio pode ajudar muito a iniciantes como eu.

obrigado
  • 2 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.632
      acho que seria interessante ter o audio do treino disponivel..... no meu caso nem tanto pq naum iria entender nada...uhauhuhaa...

mais fica aih a dica!

é com vcs moderadores...
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá Azebadam,

apesar de entender a tua sugestão não me parece muito viável, pois mesmo sendo só o áudio cai na mesma categoria dos vídeos.
      Existe sempre bastante conhecimento nele e este não deve ser descarregado evitando assim partilhas que não deviam acontecer.
      Em termos de logística também não é muito prático pois todos os treinadores iam ter de gravar os próprios treinos e com a quantidade de treinos por semana os servidores da PokerStrtategy iam encher rapidamente.

Abraço
      pixinas