Badbeats contra noobs

• Tosh5457
      Tosh5457
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2008 Posts: 3.062
      Hoje calhou-me AJ, fiz o raise normal e o "noob" fez call. No flop saiu um A, 2 e 3, como o pote tinha mais dinheiro que a minha stack fui all-in. Nisto o "noob" faz call e no turn sai um 4 assim completando o seu straight... A mão dele era 57o.

Como é que é suposto aceitar isto? Primeiro ele faz um call de $0,40 com uma porcaria de mão e depois ainda faz pior ao fazer call ao meu bet de $1,25... Mas mesmo assim ganha com apenas 4 outs...

Depois disto só me apetece desistir, já só tenho 26€... Sigo a SSS à risca e o máximo que já consegui foi o com que eu recebi do bónus(33€). Sempre que consigo recuperar acabo sempre por perder, não por erros meus mas mesmo por causa destes noobs...

Alguma situação parecida a esta já vos aconteceu?
  • 3 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      acontece a todos =)

aceita-se desta maneira: a esmagadora maioria das vezes que os noobs fazem call a longo prazo será pra nosso beneficio, quem me dera so jogar contra patos desses ;)
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      Tosh5457 fico contente por saber que não acabaste por perder a tua banca toda

é normal no inicio acontecer o que te esta acontecer, o importante é continuares a jogar o teu melhor jogo e tentar melhorar assistindo a treinos e metendo duvidas no forum

eu por exemplo quando comecei com os $50 em FL cheguei a ter apenas $32, ficava bue nervoso, queria jogar ate recuperar o dinheiro, entrava em tilt muitas vezes e no fim de contas pensava que estava a fazer um bom jogo a jogar pela SHC mas a medida que os dias iam pasando comecei a descubrir pontos fracos na minha estrategia e ao fim de um mes ainda só tinha $50 mas em compensação já tinha feito o bonus de $100 e já tinha bastante experiencia e até chegar aos $200 foi complicado porque se tu repareres aqui o que conta são as BB que ganhas e não o valor monetario, 100B são apenas $10 mas a medida que vais evoluindo e subindo de limite 100BB vão parecer mais, eu no limite que jogo agora fico contente com 5BB e isso no teu limite são uns meros $0.50 mas tens de encarar isso como sendo bastaste

Agora que já passei por isso tudo, já nem me lembro de como jogava mal, a unica coisa que sei é que estava sempre com ups e down e chegava a pensar que era impossivel para mim ter lucro a jogar poker

espero que continues a jogar com dedicação e que faças sempre o teu melhor jogo e que tentem melhorar, afinal de contas fazes parte do meu TAF :) )

PS: Quanto a BadBets já nem fasso caso e continuo a jogar como se nada tivesse acontecido e muitas vezes acabo por recuperar o dinheiro contra o mesmo looser da badbet, a única diferença é que muitas vezes ficas horas a jogar e não tens lucro nenhum mas o importante é não entrar em tilts e evitar downswings desnecessários
    • Baitolaos
      Baitolaos
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2008 Posts: 1
      isso doi , mas na verdade so vemos resultados a longo przo como disse o amigo de cima, por isso fique atento a sua BR, pra nao falçiar antes de pegar uns 30 noobs