Problemas com os 50$ iniciais.

• galoo
      galoo
      Bronze
      Inscrição: 05-18-2007 Posts: 15
      Ola, eu fis uma conta no poker strategy, li os topicos, criei uma conta no party poker com o código T150, ativei ela, coloquei ela no ''o meu perfil do poker strategy, fis o teste passei e jah fazem 48 horas e ainda nao chegou o dinheiro,
      e nao consigo ler a sessão bronze

alguem poderia verificar por que nao chegou ainda? ou ver se tem algo de errado com a minha accont?

desde já obrigado!
  • 10 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      vê sff se recebeste algum mail da pokerstrategy. às vezes os mails vão parar à caixa de spam.

de resto controla também se recebeste um bilhete. se não manda tu um para o nosso suporte sff. encontras a possibilidade de escrever bilhetes na nossa secção de FAQ (perguntas frequentes)

se não souberes que mais fazer avisa, que eu ajudo.

um abraço,

jmanuel
    • galoo
      galoo
      Bronze
      Obrigado Bakano pela resposta rapida!

recebi agora um e mail pedindo minha identidade e um atestado de residencia
      e tenho uma duvida bakano, posso manda so a identidade dos dois lados ou o comprovante de residencia tambem eh presciso, e depois disso jah vem os 50$?
      e posso ler a sessão bronze?

brigado novamente!
    • flipeocf
      flipeocf
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2007 Posts: 4
      ai galoo,

vc escreveu algum bilhete pra eles pra recebe esse e-mail pedindo identidade?
      Porque eu tbm fiz tudo certinho, mas já se passaram mais de 48H e não recebi nem 1 e-mail nem nada!

o q vc fez pra receber o e-mail?

depois de quanto tempo recebeu?

vlwww
    • galoo
      galoo
      Bronze
      ohla eu fis assim nao tinha chegado nada pra mim tmb, dai eu criei um topico e dai chego logo depois,
      o Bakano pode te ajudar fala com ele
    • Bakano
      Bakano
      Black
      vcs devem ver tb entre os mails de spam se chegou lá o mail a pedir identidade. se não ouver nada mandem bilhete ao suporte, sff.

galoo, se na sua identidade diz a morada, basta então a identidade. nós só precisamos de algum documento oficial em que conste a sua morada.

abraço,

jmanuel
    • galoo
      galoo
      Bronze
      Bakano a minha identidade mostra a cidade onde eu moro, naturalidade filiaçao e data de nascimento, entao prescisa manda um atestado de residencia?

tipo tem q ser no meu nome ou pode ser no nome dos meus pais?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      precisamos de algum documento oficial em que conste a sua morada.

e o nome tem de ser da pessoa que se regista aqui, claro.
    • galoo
      galoo
      Bronze
      Bakano eu mandei a minha identidade frente e verso para o e mail e foi pedido ''security@pokerstrategy.cc'' e mandei junto tambem um atestado de residencia mais como eu tenho 18 anos mandei a conta de luz q esta no nome do meu pai como podem ver a nome dele consta na identidade tambem, entao por isso axo q nao vao ter nenhum problema com isso.
      espero agora poder ler a sessão bronze e receber os 50$.

e tenho uma duvida eu tenho a minha conta no party poker, eu abri uma conta com dinhero de verdade mais nunca fis um deposito o dinhero vai pra lah mesmo assim?

e mais uma duvida, depois q eu receber esses 50$ quando eu tiver uns 150$ eu posso tira a qualquer momento por exemplo?

obrigado bakano axo que eh isso.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      pelo teu estatuto vejo que já recebeste o dinheiro :)
    • galoo
      galoo
      Bronze
      Sim chegou agora, muito obrigado Bakano pela agilidade em responder minhas duvidas!

abraço