Guia de download com erro, RESOLVIDO

• racpxt
      racpxt
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2009 Posts: 1.671
      Estou com um problema extremamente aborrecido com a criação de conta na sala Bet365.

Pare evitar qualquer tipo de problemas decidi jogar pelo seguro e seguir passo a passo o guia de download.
      Crio conta, tudo bem e mal faço login na sala recebo uma mensagem do suporte a oferecer ajuda para receber o capital inicial! "Capital inicial, mas eu já recebi por isso não tenho direito". Volto a reler o guia e fiz tudo bem. Vou ao selector de língua mudo para inglês e aí reparo que a criação de conta para jogadores "regulares" da PS é feita com o código PSVIP e não o PS150. Ao contrário da versão portuguesa, lá até existia um link para quem estivesse a receber o capital inicial. Até ontem nem fazia ideia que agora também pagam o capital inicial nessa sala.

Entro de imediato em contacto com o suporte para averiguar a situação. Rapidamente me responderam que apenas poderia acumular pontos e não teria direito ao bónus de primeiro depósito.

Entro em contacto com o suporte da Bet365, mas aquilo foi tipo consulta de futurologia (videntes, cartomantes, ...), que me deram uma resposta à minha dúvida simpaticamente, só que sem responder a nada em concreto.

Volto a responder através do mesmo bilhete ao suporte da PS a reclamar por estar a perder um direito após ter seguido o processo mais seguro para que tudo corresse bem, e no fim de tudo o processo estava errado. Recomendei que corrigissem o guia, 24h depois continua igual.

Vi que quem recebe o capital inicial também tem direito a um bónus de 1º depósito de 100%, é metade dos 200% oferecidos a um jogador "regular" da PS, mas é alguma coisa. Por isso mandei nova mensagem a questionar se pelo menos teria direito a esse bónus. Mesmo assim ainda não me faria desistir de tentar corrigir o equivoco. Se vou a um supermercado e eles enganaram-se a afixar um preço, por exemplo afixar $250 em algo que custa $2500, eu tenho direito a levar o produto pelo preço afixado, prejuízo para eles, que estejam atentos e o cliente não tem culpa. Aqui acho que o mesmo se deveria aplicar. Mas da mensagem passou 1 dia e nada de resposta.

Hoje mandei mais uma mensagem a questionar e nada de resposta.

Após estes meses todos tive o primeiro acontecimento negativo num espaço onde sempre correu tudo bem. Como o meu bilhete parece ter "ficado na gaveta" decidi criar esta crítica.

Estou confiante na resolução do problema. Até lá boas mãos a todos.
  • 11 respostas
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá racpx,

essa situação já foi reportada portanto o suporte já deve estar a tratar do assunto.
      Espera até segunda ou terça-feira por uma resposta deles.
      Se não te disserem nada avisa aqui no fórum e vemos no que se pode fazer.

Abraço.
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Hoje já entraram em contacto comigo, com uma resposta 50% satisfatória. Vou esperar mais um pouco e ver.

Obrigado.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Olá racpxt,

fico contente de ver que já estão a tratar do teu problema.
      Qualquer outra dúvida estamos cá para esclarecer.

Abraço
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Estou a ficar um pouco desapontado com o suporte nesta questão.
      As respostas limitam-se a dizer o que perdi ou deixei de ganhar com este problema. Nunca demonstraram disponibilidade para tentar resolver.

Sinto-me desapontado com essa atitude, e irrita-me ver que aquilo que me levou a este problema, um guia errado, passados 5 dias ainda não tenha sido corrigido.

Deixo aqui a última mensagem que deixei nesse bilhete.

Vou dar por concluída a minha insistência nesta questão com a seguinte reclamação formal.
      Quis criar uma conta numa sala, segui o procedimento seguro, o guia de download, mas este estava errado e com isso perdi um direito que é oferecido pela PS a qualquer membro regular que queira criar uma nova conta noutra sala, ou uma boa parte dele.

Sinto-me descontente pelas seguintes razões:

1- Apenas responderam às questões de a que bónus teria direito ou não, que nem eram as mais importantes.
      2- Perguntei se era possível tentar rectificar o problema. Nunca responderam nem mostraram disponibilidade para tal. Aparentemente foram buscar uma resposta "à gaveta" e "está despachado".
      3- Foi-lhes reportado um erro num dos vossos guias, dias depois o erro mantém-se, podendo prejudicar outros membros desta comunidade. Só dá a entender uma coisa: que ignoraram completamente o aviso.
      4- Fui prejudicado por seguir o procedimento mais seguro e este estar errado. Nem um pedido de desculpas da vossa parte... Lamentável. Mas para assumir o erro teriam que o ter verificado, coisa que certamente não o fizeram, basta ver que, como já citei atrás, o erro continua presente no guia.

Espero que com esta reclamação contribua para a sua melhoria. Ter na vossa informação uma falha que pode induzir um membro a um erro irreversível é grave, mas ainda mais grave é não o assumirem.

Se insisti tanto nesta questão é por saber que nunca pode ser o cliente a ficar com o prejuízo perante um erro de uma empresa. É assim no meu país, é assim na UE, e acredito que seja assim em qualquer país civilizado.

Cumprimentos,

Rui Peixoto.

• racpxt
      racpxt
      Bronze
      Actualização:

Para bem da comunidade o guia foi corrigido.
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2008 Posts: 391
      boa tarde,

em primeiro lugar, as nossas desculpas pelo sucedido e pelo incómodo causado...
      mas acima de tudo, muito obrigado racpxt pela boa vontade e empenho na resolução do problema.

esta manhã assim que fui alertado para o problema, este foi logo resolvido, e só não foi antes porque estávamos no fim de semana...

abraço!
      João
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      E quanto ao meu bónus de primeiro depósito, conseguem resolver algo ou o processo é irreversível?
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2008 Posts: 391
      olá,

está a ser resolvido racpxt.
      aguarda a resposta do Fernando (suporte).

ab!
      João
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Obrigado :s_thumbsup:
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Hoje recebi mais uma resposta ao bilhete a recomendar entrar em contacto e pôr a possibilidade de a Bet365 alterar o código de bónus de registo ou então cancelar a conta de modo a permitir a criação de uma nova.

Ao inicio da tarde segui essa recomendação e acabo de receber um e-mail do qual deixo um excerto:

Thank you for your email.
      I can now confirm your account has been updated to PSVIP and you are now eligible for the 200% deposit match offer.

:s_smile: :s_smile: :s_smile:

Dou por encerrada a questão, quase uma semana de luta que valeu a pena. Só perdi mesmo foram uns dias que poderia ter jogado lá, mas para compensar juntei mais uns trocos para ajudar à festa.

Obrigado pela atenção, ajuda e acima de tudo por me terem aturado. :s_thumbsup:
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Olá racpxt,

não tens de agradecer. Nós estamos cá para isso mesmo.
      Queremos que vocês tenham o melhor tratamento e sejam servidos da melhor forma.
      Fico feliz por ver que o teu problema foi resolvido.
      Agora é jogar para subir essa banca!
      Boa sorte.

Abraço
      pixinas