Forum de mão exemplares

• pedroruck
      pedroruck
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2008 Posts: 1.631
      Acho o forum de mãos exemplares uma das melhores ferramentas que a PokerStrategy nos oferece.

Antes de postar uma mão muitos não leem o tópico Como postar uma mão exemplar, um problema q encontro muito no forum de BSS (pelo menos até NL10) é que o pessoal posta a mão sem especificar no título se é SH ou FR, e isso dificulta pra quem quer ver só mão FR ou só mão SH.

Abraço
  • 4 respostas
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá pedroruck,

os nossos fóruns de mãos exemplares são mesmo dos lugares mais importantes para melhorar o nosso jogo, por isso sempre que haja alguma ideia sobre como melhorar, por favor digam, que nós estamos cá para ouvir!

Abraço
    • pedroruck
      pedroruck
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2008 Posts: 1.631
      Me parece que os menbros que usam o fórum de mãos exemplares não deram a mínima pra esse tópico, ou simplesmente não viram... De 30 mãos na primeira página (BSS bronze) 18 não tinha escrito no título se é FR ou SH.
    • Marcosps76
      Marcosps76
      Bronze
      Inscrição: 12-26-2008 Posts: 114
      Também sinto falta da descrição vir com FR ou SH, tenho pouco tempo para estudar e se eu pudesse ir direto nas mãos FR seria bem mais fácil, sempre que posso leio as SH também, nunca é demais estudar, mas as vezes perco tempo abrido os tópicos só pra ver se sã FR ou SH.

Nâo é possível criar um formulário, com opções para o limite e se é SH ou FR, onde não fosse possível postar a mão sem preencho-lo, ou então separar o tópicos em paginas diferentes?
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      as grandes divergencias entre short handed e full ring sao pre flop que lendo os artigos ja devemos ter uma base solida entao tanto faz se é short handed ou full ring porq uq interessa é sobretudo a situaçao post flop que serao identicas em ambos os formatos, entao é importante verem tanto os posts de um formato como do otro que vao ser muito uteis.