Olá a todos ;)

• Mugs
      Mugs
      Bronze
      Inscrição: 06-04-2007 Posts: 227
      Fala galera do forum da Pokerstrategy!

Jogo poker a algum tempo, mais sem nunca me preocupar mto com estrategias, jogava com a sorte mesmo.... a um tempo atras comecei no cdpoker, ganhei uns campeonatos freeroll e comecei a jogar nas mesinhas de 0,01/0,02 onde aprendi bastante coisa, apesar q as vezes o povo q joga lá é meio inconsequente....

Jogava com o shortstack antes mesmo de saber q era uma estrategia, jogava mais ou menos igual o guia, um pouquinho menos agressivo por causa do povo q joga com 72 na mao e paga 1 dolar pra ver....

Gostei muito do guia, e estou esperando pra fazer o teste, espero aprender muito com o pessoal daqui e poder assim desenvolver melhor meu estilo de jogo.

Parabens pelo site, gostei muito.

Encontro vcs no partypoker assim que passar no teste... hehe ;)
      Abraços
  • 2 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      bem vindo à PokerStrategy.

qualquer coisa, problema ou pergunta é só perguntar aqui que te ajudaremos.
      Podes também postar mãos que jogaste nas quais tenhas dúvidas se fizeste o correcto. temos muito gosto em analisar as mão jogadas e ajudar cada um a descobrir os erros no seu jogo.

até mais,

jmanuel
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Ola Mugs, seja bem vindo

A PokerStrategy se preocupa muito com a formação dos jogadores, aqui se aprende muito e rapido, desde ja te convido ler os artigos disponiveis assim comos os videos e participar de nossas sessoes de treinamento.

Grande abraço pra voce, e boa sorte nas mesas