sugestão para uso do fórum

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá a todos,

com o crescimento da comunidade, cada vez mais posts são feitos e mais tópicos são abertos. Isto dificulta, claro a navegação através do fórum pois quando cá entramos vemos uma data de tópicos e ficamos sem saber quais realmente valem a pena ver.

Caso ainda não tenham notado, cada tópico tem a opção de votar a sua qualidade. Se forem ver ao fundo da página quando estiverem a ler um tópico verão uma escala com a possibilidade de votar na qualidade do tópico entre mau (ruim) e muito bom.

Façam uso desta função!!!

Eu e muitos outros agradecem, porque se eu vir um tópico no fórum "Divertimento & Off-Topic" com uma má votação, já sei que provavelmente não vale a pena abrir e ler esse tópico.
      Se no entanto um tópico for realmente engraçado e tiver por conseguinte uma boa votação saberei que vale a pena lê-lo do princípio ao fim.

O mesmo aplica-se, claro a tópicos em que são feitas sugestões, em que são discutidos temas interessantes ou menos interessantes etcetc.
      A tendência será então, manter os tópicos apreciados por muitos vivos e activos.

Para comparação, deixo aqui uma imagem do fórum alemão em que essa função apenas raramente não é usada:

Comentem!

Abraço,
      José Manuel
  • 11 respostas