Problema recebimento Bônus

• Ekant111
      Ekant111
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2007 Posts: 52
      Bakano,

Encontro-me um pouco decepcionado com o pokerstrategy, li os artigos, participei do teste, esperei as 48 horas, enviei os doc, recebi uma requisição de registro e validação de email, prontamente fiz, e depois de um dia recebi a seguinte resposta:

Uli, 01.06.2007 13:43

Dear Ekant111,

thank you for writing to us. We will try send you the Money within 48 hours.

Best regards,
      Uli

Ocorre que isso já foi a mais de 48 horas e nada até agora, gostaria que vc verificasse, uma vez que ao todo já devem fazer uns 6 dias que eu to esperando e nada.......

Abraços....
  • 6 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      ontem não houve transferências, portanto o dinheiro chega hoje ainda...
    • Ekant111
      Ekant111
      Bronze
      Mais uma vez não deu certo, Bakano, achei que com o seu post o problema estava resolvido e era apenas questão de tempo, mas até agora nada, e o que mais me chateia não é ficar sem o bônus, mas eh não ter acesso a seção de vídeos e aos artigos bronze, gostei muito do que eu li nos artigos básicos, mas estou me decepcionando muito com a política de vocês........

De qqer maneira, aguardo resposta....

Abraços.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      ok, ekant.
      de facto houve uma demora por causa do pedido de identidade etc. os últimos dois dias aqui têm sido uma correria, apesar de ser fim de semana. eu não entendo porque é que as pessoas perdem logo o ânimo e a credibilidade na pokerstrategy só por terem que esperar um pouco mais pelo dinheiro que outros. eu já tinha dito que o dinheiro ia chegar. bem sei que disse isso ontem, mas seu o digo, é porque estás na lista de espera de transferências por fazer, e isso quer dizer que o dinheiro chega em regra dentro das seguintes 48 horas. geralmente é até mais depressa, mas há fases em que simplesmente não é possível.
      peço desculpa. o dinheiro já está na tua conta! eu sei porque estava presente quando a transferência foi feita e para além disso já passaste a bronze.

espero que estejas agora menos decepcionado com a nossa política.

desejo-te muito sucesso na tua carreira de poker! e não te esqueças de ir postando aqui as mãos que jogas ;)

um abraço,

j.manuel
    • Ekant111
      Ekant111
      Bronze
      Bakano e todos os outros usuários do site....

Gostaria de elogiar o seu atendimento (você sempre respondeu prontamente as minhas dúvidas, perguntas e as reclamações)....
      Recebi hoje o bonus em minha conta partypoker, e peço desculpas por ter entrado tantas vezes em contato com vc, mas eh que hoje na internet as coisas são meio complicadas mesmo.

De todo modo quero registrar meu agradecimento a pokerstrategy que sem dúvida eh um grande site, vou hoje assistir seus vídeos de limit e pretendo assim que possível participar de uma aula sua.....

Grande abraço

Ekant
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Ekant, como penalização por falta de paciencia :D tens de começar desde já a participar activamente neste fórum!!

Parece-me razoável este pequeno castigo! :D ;)

Tou a brincar, mas espero sinceramente que participes muito no fórum e o uses para colocar as tuas duvidas e postares as tuas mãos para serem analisadas.

E já agora fica um aviso para todos. Nunca desesperem com a PokerStartegy, pois sempre cumpriu, cumpre e concerteza irá cumprir.

Vocês são todos importantes!

Abraço
    • Ekant111
      Ekant111
      Bronze
      Se eu já participava ativamente antes, imagine agora !!!

Com certeza estarei sempre por aki....

Abraços !!!