Testando a paciência dos usuários?

• matgallina
      matgallina
      Bronze
      Inscrição: 05-29-2009 Posts: 5
      Vou encaminhar o que mandei por bilhete e notem que apenas depois de tudo isso que falei desta maneira, pois paciência tem limite, até então estava numa boa, apesar de achar tudo muito errado:

Pô aí já é sacanagem né.

Esperei uma semana pra receber o e-mail notificando que precisava mandar uma foto (passando do prazo) com minha identidade, daí passam ONZE DIAS (passando do prazo) para eu receber um feedback de que não tinha como fazer a conta na PokerStars. Com educação, mesmo achando uma palhaçada, eu fiz tudo para o FullTilt.

Daí faço passo-a-passo, com o guia do download, uma conta no FullTilt que já não era minha primeira opção e vocês me respondem que também não poderei receber o dinheiro lá??? O que há de errado com o site? Como minha conta não está afiliada? Como assim? Que bagunça é essa? Fiz passo-a-passo aquela coisa, inclusive botei o código lá para constatar que estava afiliada - fiz tudo corretamente, sou programador e sei do que estou fazendo, não sou um novato no computador. Agora terei que escolher OUTRA sala de poker? A terceira já? Isso é uma política de testes pra deixar o usuário louco ???

Parece que vocês testam a paciência dos usuários. Que comecem a tratar os usuários corretamente pois eles que fazem esse site rodar, sem eles vocês não teriam nada, recebi várias notificações de amigos avisando que no final nunca recebiam os créditos e quem já recebeu apenas no início do ano, eu e mais três amigos da agência nenhum conseguiu receber, mas eu confiei no site e fui a fundo e agora estou levando uma ré maior ainda. Peço que pelo menos revejam isso, tem algo de errado, nunca tive conta na FullTilt e nem na PokerStars, fiz a da FullTilt ontem corretamente e não aceito ter que escolher outra plataforma ainda, só estão sobrando plataformas ruins, com poucos jogadores e onde nenhum conhecido joga e se jogou já parou de jogar lá - para mim isso será muito ruim.

É um DIREITO meu, depois de toda essa trabalheira de enviar documentos, foto segurando documento, fazer DUAS CONTAS em salas diferentes e todo o stress envolvido, que eu receba meus créditos pelo menos na FullTilt.

Espero que, pelo menos, eu receba uma resposta rápida.

Acho que não preciso falar mais nada, o bilhete já fala por mim.
  • 1 resposta
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Matgallina, bem vindo(a) a Poker Strategy!

Primeiramente, eu como usuário, também entendo sua insatisfação em relação a esta demora.

Mas o que eu posso lhe garantir, é que sim, você irá receber o capital inicial. Se infelizmente (por algum motivo que eu desconheco até então), você não puder receber na Poker Stars ou na Full Tilt Poker, os moderadores e o Apoio ao Cliente farão o que for possível para agilizar este processo e lhe disponibilizar seu capital.

Sua reclamação é correta, mas espere um pronunciamento "oficial" em relação ao eu caso em particular.

E novamente, no que for possível ajudar, fique tranquilo em relação a seriedade da Poker Strategy. :f_thumbsup:

Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar! :f_smile: