Sugestão barra de ferramentas

• JCSN23
      JCSN23
      Básico
      Inscrição: 08-02-2009 Posts: 15
      Ola a todos venho aqui sugerir a PS que crie uma barra de ferramentas como já existe para milhares de sites.
      Essas aplicações em certos casos da uma utilidade enorme e que da para aplicar nos browsers como Firefox IE opera etc :) acho que na PS era muito útil como por exemplo aparecer na barra um aviso para os treinos ou novos topicos enseridos, até mesmo um lembrete dos torneios da PS ou para uma consulta rapida dos pontos.
      Deixo aqui a minha sugestão para o melhoramento do site;)
  • 5 respostas
    • AAGelinski
      AAGelinski
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2009 Posts: 19
      Original de JCSN23
      Ola a todos venho aqui sugerir a PS que crie uma barra de ferramentas como já existe para milhares de sites.
      Essas aplicações em certos casos da uma utilidade enorme e que da para aplicar nos browsers como Firefox IE opera etc :) acho que na PS era muito útil como por exemplo aparecer na barra um aviso para os treinos ou novos topicos enseridos, até mesmo um lembrete dos torneios da PS ou para uma consulta rapida dos pontos.
      Deixo aqui a minha sugestão para o melhoramento do site;)
      Sugiro envio de email para alunos de treinos 1 hr antes por ex, onde o aluno pode optar por estar recebendo ou não.
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Boas sugestões!
    • JCSN23
      JCSN23
      Básico
      Inscrição: 08-02-2009 Posts: 15
      Espero ter opinião dos moderadores ;)
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Original de AAGelinski
      Sugiro envio de email para alunos de treinos 1 hr antes por ex, onde o aluno pode optar por estar recebendo ou não.
      Po isso seria bom, sempre perco treinos à toa porque esqueço :f_p:
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá a todos,

realmente uma ideia interessante, e já a passei internamente para discussão.

No entanto, tenham sempre em consideração os nossos recursos de TI algo escassos, o que significa que mesmo que seja decidido ir avante com projectos desta envergadura, a sua posta em prática se vai sempre tornar bastante demorada.

Portanto não se sintam desanimados ao fazer sugestões assim e não ver nada a acontecer durante algum tempo. Pode demorar meses, ou até para cima de um ano para algo ser posto em prática, mas isso não significa que a ideia não seja boa, ou que não tenha sido considerada.

Eu gostei, e não hesitei em apresentar esta ideia internamente :)
      Agora terá de ser discutido, comparar vantagens com desvantagens, contrapor a sua utilidade e os recursos necessários etcetc.
      Tentarei não me esquecer de vos informar se tomarmos alguma decisão positiva.

Obrigado e um abraço,

José Manuel