Pra quem curte um Rockzão Paulera!

• pexer0
      pexer0
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2009 Posts: 191
      Boa tarde...
      Antes de tudo a culpa desse tópico é do Mephistmeme (ou algo assim)

Eu tenho uma banda de rock (Punk/Hardcore/Alternativo) e vim mostra-la para vocês...

Nossas influencias são desde o hardcore classico californiano como NOFX, Millencolin, Lagwagon, Penywise até um rock mais alternativo e mais metalizado como System of a down, Rage aganist the machine...

As bandas brasileiras que mais nos identificamos são Dead Fish, Sugar Kane e Noção de nada.

Só para explicar... Estamos gravando um cd com 12 musicas com previsão de lançamento em forma (fisica e virtual) por volta de dezembro/janeiro

No myspace temos musicas de várias épocas da banda, Faces que gravamos em Dezembro de 2008, até o dia que gravamos em março de 2008 quando a bana tinha recem voltado, e as outras são de 2006 quando a banda tinha outra formação...

A Faces, a gente fez um clipe com as imagens amadoras que registramos em alguns shows, ensaios e processo de gravação, quem quiser conferir é só entrar aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=McAKj0H4gxU

Se quiserem, fiquem a vontade para darem suas opiniões, criticas e xingamentos, principalmente pq estamos em faze de gravação, qualquer palpite pode ser aproveitado!

Valeu!

Para ouvir o som só entrar num desses links

-----------------
      LINKS
      -----------------

MUSICAS
      http://www.myspace.com/sillenrock
      http://www.purevolume.com/sillen
      http://www.tramavirtual.com.br/sillen

VÍDEOS
      http://www.youtube.com/sillenrock

COMUNIDADE
      http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=7959452
  • 21 respostas
    • mephistmeme
      mephistmeme
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2009 Posts: 218
      Bela Punk !!

ninguem vai chingar, acredito eu !(ahahh...ou nao?rs :f_ugly: )
      ja ouvi ontem teu som, eu nao sou tão fãããn assim desse estilo, mas ouço sem problemas, e curti cara ...

Go Go que vai dá tudo certo pra tua banda sim cara, que por sinal voce esqueceu de falar o nome que é SILLEN correto ?!

Abraços e sucesso,no poker e no som !
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      De Punk Wannabe para Pavaroti... :f_p:
    • pexer0
      pexer0
      Bronze
      pelo visto o pessoal daqui não é muito rockeiro hehe
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 1.783
      Rapaz...vc descobre que está ficando velho quando alguém se expressa sobre determinado assunto e vc não sabe bulhufas do que está sendo dito.
      Vc citou diversas bandas que nunca imaginei que existissem!!
      Mas ouvi o som...em termos tem potencial(opinião de um leigo).
      Parabéns
    • leoscorza
      leoscorza
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2008 Posts: 303
      sonzera ehein brother...eu escuto muito rock!!! fui no show do pennywise, ja vi bad religion no Brasil... dead fish face to face.. etc..

Curti o som!! Legal muleke..!! precisamos trocar musicas !!
    • leoscorza
      leoscorza
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2008 Posts: 303
      Nofx sem duvida, RATM nao preciso nem dizer!
    • RCMasterBR
      RCMasterBR
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2009 Posts: 905
      Então... eu fico até com um pé atraz de fazer um comentário, mas vamos lá...

Diz pra mim que tu não é o vocal :D

Gostei do som, gostei da letra, das melodias... a linha de baixo no começo da Faces é legal, podia ter explorado mais ao longo da música...

Mas não gosto do vocal.
    • rlagazzi
      rlagazzi
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 1.021
      dead fish é um lixo! :s_mad:

mas NOFX, Pennywise, RATM são as coisas q eu ouço geralmente.

num to podendo ver agora mas depois eu posto oq eu achei. :f_thumbsup:
    • mephistmeme
      mephistmeme
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2009 Posts: 218
      = }}

viww só PUNK !
    • pexer0
      pexer0
      Bronze
      Po massa ae o pessoal que ouviu, não importa se curtiu ou não...

Qualquer feedback é +EV

Não vou dizer quem sou eu na banda, querto ouvir opiniões sinceras mesmo...

Sintam a vontade pra falar o que não gostam, e porque não gostaram...

Estamos em fase de gravação e eu gosto de ouvir as opiniões!

o/
    • fsandrade
      fsandrade
      Bronze
      Inscrição: 12-30-2008 Posts: 165
      Bom, eu nem ia comentar. Mas como o pexer quer ouvir eu vou falar né.

Primeiramente queria dizer que não gosto de criticar por criticar porque muitas vezes essas pessoas se dedicam muito a isso coisa e tal.
      Outra coisa é que eu sou baterista então falo muito mais da parte tecnica do que de potencial ou conjunto.
      Mas vamos por partes.

Baixo - Bem legal, acompanha bem sem querer aparecer muito. Tem muitas qualidades.
      Guitarra - vou ser sincero que não prestei muita atenção nessa parte ( explico depois porque ) mas se eu não prestei atenção em nada é pq não tem nada de ruim que salte aos olhos.
      Bateria - a primeira vista parece ser até legal, mas logo se vê que é bem descontextualizado, baterista tem que ter ritmo antes de qualquer coisa, não adianta ser o mais rapido ou fazer as viradas mais fodas e não ter ritmo, outra coisa é que baterista individualista vira musico de CD instrumental. Administrar o ego ( tocar para a banda ) e entender que bateria é ritmo, que vem sempre antes é o que eu posso dizer ao baterista.
      Vocal - Serio mesmo, dispensa comentarios. Assim eu vou querer cantar tbm! Estou me perguntando o que é isso até agora, eu ouvi mais de duas musicas pra ver se não era da gravação ou algo do tipo, mas infelizmente não era.

E um comentario geral, é mais arrumado fazer a musica bem "studio" como vc fez nessa do link do youtube, mas lembre que a banda é de hard, então se ficar muito arrumadinho fica contraditorio.

No mais é só isso, se quiser dizer que eu não sei de nada tbm pode! :D
    • pexer0
      pexer0
      Bronze
      A gente ta limpando um pouco as bateras, e dando mais espaço para as guitarras!

Essa gravação foi de dezembro do ano passado, todos fizemos aulas e discutimos muito sobre musica!

=P

tão livres para curtir...
      Estamos tentando dar mais espaço para o baixo, dar enfase nas partes da guitarra, limpar a bateria... sobre o vocal, talvez é pq tu não curtiu mesmo, mas eu tava ouvindo um pouco de rock português e fica meio estranho o vocal por causa do sotaque também...

Isso pode ajudar um pouco, mas pode ser que seja apenas ruim mesmo, sempre falamos pra ele continuar sempre na aula!

hehe
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      Tipo, a musica de vcs não eh ruim, se vcs continuarem concerteza vão se dar bem.
      Mais aki, aquele cover de chop suey tah muito ruim, muito mesmo.Desculpa ai.
    • v1p3r666
      v1p3r666
      Bronze
      Inscrição: 03-24-2009 Posts: 271
      Fala pexer0.
      Legal a tua banda, apesar de não ser fã de punk.
      Só uma pergunta, quem é vc ali, tpw, qual instrumento toca?

Abraço e Boa sorte. :f_thumbsup:
    • pexer0
      pexer0
      Bronze
      viper... eu não disse, pq queria saber o feedback real...

ng precisa falar por ter medo de falar mal diretamente de mim
      AHUAHUAHUAHUA
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.528
      tah massa o som piah..... espero ve-los logo nos programas dominicais..... iaahuahuaaa... abraços
    • RCMasterBR
      RCMasterBR
      Bronze
      Vixe... o dia que começar a passar nos programas dominicais, aí estragou geral...
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.528
      Original de RCMasterBR
      Vixe... o dia que começar a passar nos programas dominicais, aí estragou geral...
      que isso ....melhor este som aih do que os de sempre que vaum lah...!!
      :s_cool:
    • RCMasterBR
      RCMasterBR
      Bronze
      Mas aí que tá o detalhe... só vai coisa ruim lá... mesmo bandas boas, quando chega no nível de aparecer em programas dominicais, é que já foram manipuladas pelas gravadoras pra tocar músicas mais comerciais e, em geral, ruins.
    • 1
    • 2