[FR] Já viram essa tática??

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      0,05/0,10 No-Limit Hold'em (10 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is CO with J:club: , T:spade:
      UTG calls $0,10, UTG+1 calls $0,10, UTG+2 folds, MP1 calls $0,10, 2 folds, Hero calls $0,10, 2 folds, BB checks.

Flop: ($0,55) T:diamond: , K:spade: , 7:diamond: (5 players)
      BB bets $0,40, 3 folds, Hero calls $0,40.

Turn: ($1,35) 2:heart: (2 players)
      BB bets $0,40, Hero raises to $1,20, BB folds.

Final Pot: $2,95

Muitos caras em uma mão com muitos limpers lançam um sizepot bet se são os blinds!! Já percebi essa jogada podre e agora muitas vezes aplico essa minha jogada... o q acham?

Tem funcionado bem pra mim
  • 4 respostas
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Se realmente nao tiver uma mao forte... acho locura, contra tantos oponentes tentar blefar nao parece ser a melhor escolha em longo prazo.

Bluf do tamanho do pote:

Pote tem 40 centavos, tu arrisca 40 pra ganhar 40.

Sendo assim aplicando a mesma jogada 10x e tendo eficiencia de 50% ( o que ja seria mto contra mais que 2 oponentes), voce nao sairia no lucro.

Se fosse um semibluf, como por exemplo se tivesse um flush draw nessa mao, ja seria mais eficiente pois nas maos que vc nao consiguisse comprar o pote ainda teria outs para obter o nuts e ganhar no showdown
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      esse tipo de jogada só é recomendável em Fixed limit... chama-se o "raise for free showdown". mas mesmo assim não a faria com middle pair e um kicker tão mau. com AT talvez sim.

mas em no-limit este tipo de jogada sai demasiado cara, de maneira que tb ache ser loucura...
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      Axo q vcs não entenderam... aqui é uma questão de ready
    • victorbuss
      victorbuss
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 25
      Acho que você tem que avaliar a longo prazo, nem sempre o BB está com jogo ruim, tudo depende de sua leitura. Se está dando certo o jeito é continuar fazendo, pois se tem lucros é uma boa jogada.