[FR] Esse fold... não sei não

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      (Comentar)
      Juntar jogadores: BB UTG+2 MP1 BU Hero SB CO UTG+1 MP3

0,05/0,10 No-Limit Hold'em (9 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by http://www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is MP2 with Q, J (Comentar)
      2 folds, MP1 calls $0,10, Hero calls $0,10, 2 folds, BU calls $0,10, SB folds, BB checks.

Flop: ($0,45) 4, J, 5 (4 players) (Comentar)
      BB checks, MP1 bets $0,43, Hero folds, BU calls $0,43, BB folds.

Turn: ($1,31) 3 (2 players) (Comentar)
      MP1 bets $1,40, BU folds.

Final Pot: $2,71

(Comentar)

O que acham? Tava com cara de draw hand... era fold ou raise mas axo que ele não largaria a mão... ou seja o raise teria pouco valor... mas doeu fazer esse fold
  • 4 respostas
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Seguinte Jack, tu joga QJ fora de posicao, acerta top pair e folda pra uma aposta, pq jogou entao? esperando dois pares ,str8? era suited?

To dizendo isso pelo seguinte, QJ nessa posicao pra mim eh fold.

sobre a mao em si, uma possibilidade era ele ter um QQ+ ou pocketpair e acertado o SET no flop

se eu fosse vc teria feito o fold tb, nao tinha pq ela tentar blefar pot size contra 3 adversarios
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      era suited.. com varios limpers achei q era uma boa mão pra arriscar um belo flop
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Exato, pode ser jogada para tentar um belo flop, nao considero a tua mao como tao bela assim, com tantos jogadores na mao e todos limpers dificil se situar....

Na duvida fold.

Se fosse bluf ou coisa do tipo, certamente o mesmo player o fara denovo.. deixe pra ganhar a grana dele quando tiver certeza que esta a frente.
    • victorbuss
      victorbuss
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 25
      Você jogou esperando o que no flop? Fez um top pair e não pagou o bet, por que jogar dessa maneira? Tem que ter a consciencia que quando pagar um BB dificilmente ira virar QJJ, que é o que você quer, mas virando o Top Pair tinha que pagar o bet.