Sugestão sobre session review.

    • diegorj
      diegorj
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2008 Posts: 404
      Olá, minha idéia ainda está meio crua, mas é mais ou menos assim..

      como percebo no fórum que tem muitos jogadores que estão jogando BSS NL5, NL10, e NL25 .. e session review, com video dos próprios jogadores comentados por jogadores mais experientes eu acho fantástico, eu axo que poderia ser feito um grupo de jogadores, Ouro+ pra fazer isso, de mais membros do fórum, igual o rafaelaugusto faz.. é meio trabalhoso, mas eu axo que seria muito proveitoso, analisarem o teu próprio jogo e dizerem onde esta errando, seria muito bom..

      é mais ou menos assim, axo que seria uma ótima idéia, mas admito que seja meio dificil de viabilizar.. mas tá ai, se alguém tiver mais sugestões de como poderia ser feito, tipo players pra fazerem as reviews, e players para fazer os vídeos pra serem analisados, seria muito bem-vindo. abraços :s_grin:
  • 9 respostas
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Topo! Topo porque não...?

      Vamo cair pra dentro... Topo... :f_thumbsup:
    • diegorj
      diegorj
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2008 Posts: 404
      Original de Sczcepanik
      Topo! Topo porque não...?

      Vamo cair pra dentro... Topo... :f_thumbsup:

      uahhauhuahuauhahua rumo a tóquio, mandar um salve lá pra galera do subzero e pra pizzaria por do sol
      hauhuauhaauhhuahuahuahuaahahuaiaaauhaiuaiahuaiahaa




      mas agora é sério, algm tem idéias de como agnt pode organizar isso?
    • pexer0
      pexer0
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2009 Posts: 191
      muito boa a idéia, ajudaria muito a tirar os leaks dos novos BSS players...
      tipo eu!
      hehe
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Tipo... eu falei zuando que "topo porque não".

      Mas tem que ver como seria... Um player ouro que está com um conhecimento avançado (mas ainda não é um pró de nl100), que poderia ajudar os iniciantes da sua estratégia...

      Tem que ver qual a opinião da PS sobre isto, e claro, além disto, os vídeos são feitos pelos jogadores, para compartilhar as opiniões e o que cada um faria em cada jogada...

      Sempre vai ter uma diferença (ahh eu daria cbet ali, você não deu... eu dava um raise de X o outro daria de Y, etc).

      Mas a idéia é boa sim. No que eu puder, eu ajudo com BSS. :f_thumbsup:
    • diegorj
      diegorj
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2008 Posts: 404
      entendi.. vamos esperar passar algum moderador aqui pra ver oq eles falam.. ai agnt começa a organizar
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      nao rola, se vc pensar o rafael é pago pra fazer isso, dificilmente alguem vai querer comentar de graça.
    • diegorj
      diegorj
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2008 Posts: 404
      Original de jonisgamble
      nao rola, se vc pensar o rafael é pago pra fazer isso, dificilmente alguem vai querer comentar de graça.
      o sczepanik disse que ajudaria, e o rafaelaugusto é pago, pois ele ensina.. seria mais ou menos umas dicas de pessoas mais experientes, se vc consegue me entender.
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      É Jonis...
      A galera que tá começando em BSS tem dúvidas mais gerais...

      Tipo, jogar Axs em posição, SHC, call 20, pocket pairs, cbet...
      Estas coisas, não precisamos ser pró ainda pra ajudar nisto :P

      E sim, ter o trabalho de treinador é uma coisa bem diferente...

      E entre eles sairem jogando ou a gente (tipo, vai pega uma galera), assistir 1 player jogando e depois todo mundo comentar (ou comentar no live voz), o que faria na jogada e etc...

      Só pra dar uma enturmada com o pessoal...
      É tipo um grupo de estudos só que "com vídeo", como se fosse um treino de estudos e cada dia um vai fazendo a sessão ou narrando... é bom pra agregar conhecimento...

      Sei lá, se tiver outras idéias ou críticas, manda ai, e você seria de boa ajuda num BSS micro limits. :f_thumbsup:
    • diegorj
      diegorj
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2008 Posts: 404
      concerteza, mas a galera nem deu muito gás aqui =[