Crítica >.> Trial muito curto do Elephant

• tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Pra quem faz a besteira de pegar o capital inicial na Party Poker, onde não dá pra jogar SSS, o prazo é curto demais.

Como jogar BSS em várias mesas sem estatística? SSS padrão dá, mas BSS nem pensar! Como é de interesse da pokerstrategy que liberemos o bônus e continuemos a jogar, este prazo deveria ser de 90 dias, acompanhando o prazo para liberar o crédito.

Vou mudar agora para SnG e seja o que Deus quiser. Por sorte minha banca na pokerstars anda em alta e jogar SSS lá é moleza, só que infelizmente a conta não é vinculada à pokerstrategy.

Vou comprar o Hold'em Manager, ou qualquer outro que me dê uma HUD bacana, mas só farei isso com o dinheiro da banca, não vou colocar do meu bolso. Infelizmente deve demorar um pouco, então espero me garantir nos SnG's da party, ou adeus crédito inicial.

Que tal repensar um pouco sobre este prazo do trial do Elephant?

Saudações,

Marcello.
  • 13 respostas
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Marcello (ou já conhecido Tempo Livre :D )

Eu vejo que a Poker Strategy deve ter gerado um trial de 30 dias, por apenas 2 motivos:

1- Não são todos os players, que começam a jogar bem ativamente, participando dos fóruns, a grande maioria dos novatos, NEM imagina que exista um software como o Elephant.

Você por exemplo, está registrado pouco mais de um mês, e já está muito ativo tanto no fórum quanto no interesse pelo seu desenvolvimento de jogo.

2- Lembre-se que a versão é disponibiliza integralmente quando você adquirir 1000 Strategy Points vitalícios, não sei como anda seu desempenho dos SP por estar jogando também em uma sala não afiliada, mas ainda falta muito?

Então, é a minha visão, eu acho que "na grande maioria" dos casos, quando o player acaba por instalar o Elephant, na maior parte ele já tem uma carga de jogo capaz de atingir os 1000 SP dentro destes 30 dias.

Mas é uma boa crítica sim, vamos ver o que a moderação diz a respeito. E claro, para SNG, nada melhor do que um software específico enquanto o nosso Elephant não tiver este suporte. :f_thumbsup:

Abraços e espero que sua crítica tenha a devida repercursão!
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      2- Lembre-se que a versão é disponibiliza integralmente quando você adquirir 1000 Strategy Points vitalícios, não sei como anda seu desempenho dos SP por estar jogando também em uma sala não afiliada, mas ainda falta muito?
      Estou chegando nos 200SP, ou seja, falta MUITO. A minha maior "burrice" foi ir no embalo do A PokerStrategy recomenda, com isso escolhí a PP que não tem field pra jogar SSS. Então você deve imaginar a morosidade em conseguir os SP's jogando NL2 e NL4.

Mas não tem problema, posso usar o fórum mesmo ficando no estatuto bronze. As matérias de estratégia tem disponíveis na net, sem dizer de outros recursos para estudo. A área de análise de mãos me basta, pois vejo muita gente que ajuda por lá e tem muito material bacana.

As pessoas colaboram muito neste fórum, pretendo continuar participando e aprendendo mesmo que eu não consiga dar sequência com a conta da PP.

Os SnG's da PP são um lixo, o esquema turbo de blinds nos levam a jogar de maneira perigosa, mas quem sabe!? Bora lá para os bingo SnG's.....
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Infelizmente resolví colocar a banca da PP em risco, vou pro tudo ou nada.

5 DoN de USD 6.00 - ITM nos 5
      1 Sng Hold'em USD 1.00 - 1º lugar
      1 SnG Omaha USD 1.00 - 1º também, mas a sair....

Só não sei porque chama double or nothing. Investimos $6 e ganhamos $10. E são apenas 2 party points por DoN. Mas não é difícil ganhar, acho que vou jogar só estes DoN's até fazer os pontos. Hummmm... ou pelo menos até chegar aos USD 150.00 pra jogar SSS em NL25, pois neste nível dá jogar no mínimo 10 mesas na noite. Foi o que observei hoje no field da PP. Pelo menos tentar, né!?

Infelizmente adeus gestão de banca....

Dois infelizmentes, ops, 3 agora, mas 1ª dia com final feliz....
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Este tópico não vai virar um blog!!!

Fechei o segundo dia meio que Break Even, mas fiz um bocado de pontos...

17 DoN de USD 6.00 - ITM em 11
      2 Sng Hold'em USD 1.00 - ITM em 1 (3º lugar)

Talvez fosse melhor se não tivesse um monte de cerveja na cabeça.

[quote]original de panik

1- Não são todos os players, que começam a jogar bem ativamente, participando dos fóruns, a grande maioria dos novatos, NEM imagina que exista um software como o Elephant.[/quote]

Isso não justifica o fato de não oferecer o Elephant por um prazo mais estendido. Seria muito melhor para a Pokerstrategy que os interessados tivessem esta ferramenta por um tempo maior, no mínimo durante a fase de liberar o crédito inicial... no mínimo.

*** Momento de reflexão ***

Somos todos funcionários da Pokerstrategy. Tudo bem que "trabalhamos" (para alguns sem aspas) com o interesse maior de levantarmos a nossa banca. Mas nosso "patrão" lucra mesmo que consigamos apenas nos manter break even, afinal o rake é gerado da mesma maneira, consequentemente a comissão recebida.

Dentro desta linha de raciocínio, creio que seria muito mais lucrativo que a minha reivindicação fosse levada em conta. Garanto que os jogadores interessados se desenvolveriam de maneira mais rápida, gerando assim mais lucro para a pokerstrategy.

Se a pokerstrategy fosse uma fábrica, todos nós seríamos os operários da linha de produção. Nosso sindicato exigiria que a empresa nos fornecesse todos os equipamentos de segurança necessários. Esta analogia é mais que válida para a nossa realidade.

Seria uma atitude muito +EV....

E é isso, amanhã é segunda-feira e que todos tenham uma excelente semana!!!
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Belo pensamento...

Mas não existe o risco do nosso equipamento ir parar em qualquer mão (o cara abre conta, tem 1 sp, é bronze, pega o elephant e vai embora).

Entre aspas ele não gerou rake (ou gerou o mínimo, digamos que perdeu o capital inicial), e vai ter nossa ferramenta "para sempre".

Mas seu argumento FOI MUITO BEM APONTADO.

Parabéns pelo raciocínio... :f_thumbsup:
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Original de Sczcepanik
      Em nenhum momento eu coloquei para sempre, acho que durante 3 meses seria o prazo ideal.
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Joguei, joguei, joguei e só ganhei USD 2.00... mais um dia break even!

33 DoN de $6 - ITM em 20

Mas,

Recent activity
      Points earned in the last two days 108,00
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Caramba, parece que faz tanto tempo!!! engraçado.

Só para constar, continuo com a mesma opinião, mas já não preciso mais da licença do Elephant por usar outro software.

Mas definitivamente vocês deveriam rever esta questão.
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Original de tempolivre
      Estou chegando nos 200SP, ou seja, falta MUITO. A minha maior "burrice" foi ir no embalo do A PokerStrategy recomenda, com isso escolhí a PP que não tem field pra jogar SSS. Então você deve imaginar a morosidade em conseguir os SP's jogando NL2 e NL4.

Mas não tem problema, posso usar o fórum mesmo ficando no estatuto bronze. As matérias de estratégia tem disponíveis na net, sem dizer de outros recursos para estudo. A área de análise de mãos me basta, pois vejo muita gente que ajuda por lá e tem muito material bacana.

As pessoas colaboram muito neste fórum, pretendo continuar participando e aprendendo mesmo que eu não consiga dar sequência com a conta da PP.

Os SnG's da PP são um lixo, o esquema turbo de blinds nos levam a jogar de maneira perigosa, mas quem sabe!? Bora lá para os bingo SnG's.....
      Olá tempolivre. Tb recebi meu capital inicial na PP e me arrependi bastante da escolha... Tiltei com a estrutura de blinds dos torneios de BI mínimo e quase quebrei minha conta.
      Fiquei sem jogar na PP por um bom tempo, não conseguindo liberar as outras parcelas do capital inicial e caindo de estatuto.
      Foi me oferecido um bonus na PP e não podia recusar esta oferta. Passei a jogar SSS (tenho conseguido boas mesas entre 1700hs e 2000hs) e SnG, conseguindo um bom lucro, liberando parte do bônus e "ressucitando" minha conta afiliada.
      Estou pensando agora em fazer um cashout e depositar metade na stars e a outra metade numa nova conta a ser afiliada aqui. Penso ser uma boa opção, uma vez que os bônus de primeiro depósito são sempre muito bons.
      Espero ter ajudado em algo..

Editando: Agora que vi q o post é antigo.. lol... Qual foi a solução encontrada para atingires ouro? Continua na PP? Jogando BSS?
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Original de smkaos

Editando: Agora que vi q o post é antigo.. lol... Qual foi a solução encontrada para atingires ouro? Continua na PP? Jogando BSS?
      hauuhauhahu... eita bichinho desatento...

Cara, entrei de cabeça nos DoN e SnG. Depois baixei o trial do PT3 (60 dias) e descabelei em tudo. Não encontro mesas para SSS no horário em que jogo, ou melhor, encontro poucas, no máximo 3 por dia. Jogo das 22:00h até as 2:00h.

Estou jogando:

SSS NL50, 100 e devo dar uns tiros na NL200 semana que vem.
      BSS NL10, 25 e devo dar uns tiros na NL100 semana que vem.
      DoN de $11 e jogo os de $33 qdo forma mesa.
      SnG FR e 6max de $11 a $33 com tiros nos de $55
      MTT que achar pela frente em horário hábil com BI até $33

Também estou planejando mudar de sala para caçar bônus. Só fechar a promoção Cash Machine e missão cumprida. Minha intenção é depositar $600 na Full Tilt, sacar $80 para comprar o PT3 e deixar o resto parado na Party, só na espera de que me ofereçam algum bônus legal para liberar.

Daqui pra frente é só pula pula de sala em sala....

LICENÇA TRIAL DE 90 DIAS PARA O ELEPHANT JÁ!!!

Bora dar ferramentas ao pessoal que está chegando agora.....
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Original de tempolivre
      Original de smkaos

hauuhauhahu... eita bichinho desatento...

Cara, entrei de cabeça nos DoN e SnG. Depois baixei o trial do PT3 (60 dias) e descabelei em tudo. Não encontro mesas para SSS no horário em que jogo, ou melhor, encontro poucas, no máximo 3 por dia. Jogo das 22:00h até as 2:00h.

Estou jogando:

SSS NL50, 100 e devo dar uns tiros na NL200 semana que vem.
      BSS NL10, 25 e devo dar uns tiros na NL100 semana que vem.
      DoN de $11 e jogo os de $33 qdo forma mesa.
      SnG FR e 6max de $11 a $33 com tiros nos de $55
      MTT que achar pela frente em horário hábil com BI até $33

Também estou planejando mudar de sala para caçar bônus. Só fechar a promoção Cash Machine e missão cumprida. Minha intenção é depositar $600 na Full Tilt, sacar $80 para comprar o PT3 e deixar o resto parado na Party, só na espera de que me ofereçam algum bônus legal para liberar.

Daqui pra frente é só pula pula de sala em sala....

LICENÇA TRIAL DE 90 DIAS PARA O ELEPHANT JÁ!!!

Bora dar ferramentas ao pessoal que está chegando agora.....
      Velu cara.. boa sorte aí.. Faço coro ao Trial de 90 dias...
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Obrigado smkaos, pra você também....

:f_thumbsup:
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Olá TempoLivre,

Como na época a qual eu tinha opinado, eu não atuava na moderação, fica mais do que justo lhe deixar um parecer agora que estou por dentro das coisas.

Como já sabemos, este é o seu espaço para trazer as críticas e sugestões para melhorar os serviços da PokerStrategy.

Sobre o aumento do prazo trial de licença do Elephant, este é um assunto que devemos pensar em sentido amplo. Já que temos de pensar na "PokerStrategy" global. E sobre a real necessidade - interesse - possibilidade de existir uma mudança.

Para quem não sabe, atualmente, o Elephant tem período trial de 21 dias, conseguindo a licença definitiva a partir dos 1000 SP vitalícios.

Poker Strategy - Elephant

Ao momento, existem outras prioridades para melhoria de nossos serviços, cito como exemplo, a mudança da Central de Apoio ao Cliente para Gibraltar, além de uma reestruturação do fórum.

Existem falhas também no suporte diretamente relacionado ao Elephant, as quais estamos trabalhando para suprir.

Não quero lhe deixar uma resposta "vaga", mas pelo fluxo das decisões, este é um dos assunto que levarei pessoalmente a próxima reunião com a nossa equipe de Staff.

Portanto, ao momento, sem maiores mudanças. Mas assim que eu obtiver uma posição da Administração, retornarei com as devidas informações.

Aos usuários que tiverem outras dúvidas, críticas e sugestões para melhorias na PokerStrategy, por favor, utilizem livremente esta área de Feedback, Críticas e Sugestões.

Abraços, :s_wink: