Consegui, Yeeesss

• 4 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      elas são enviadas uma ou duas vezes por mês dependendo da necessidade. não sei dizer quando foram enviadas as últimas e quando serão enviadas as próximas. a melhor maneira de descobrir é enviando um bilhete ao suporte. eles poderão informar-te melhor sobre o assunto!

já agora: parabéns! já é um grande passo em direcção ao topo!
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      Original de MiguelR35
      2018 strategy points, e agora? quanto tempo demora as licenças? :rolleyes:
      Belesa, agora que tens os programas, me diga quantas andam as minhas stats, se puder te mandar ums arquivos, :) ) :) ) :) )
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Original de VNOGUEIRA
      Original de MiguelR35
      Belesa, agora que tens os programas, me diga quantas andam as minhas stats, se puder te mandar ums arquivos, :) ) :) ) :) )
      O PokerTracker no modo trial aceita 1000 mãos... já dá para ver umas stats :)
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      Original de w00zy
      Original de VNOGUEIRA
      Original de MiguelR35
      O PokerTracker no modo trial aceita 1000 mãos... já dá para ver umas stats :)

Sim eu ja vi as primeiras, 1000, mais agora acho que melhorei, e to jogando um pouco mais tentando corrijir os erros que estava cometendo.

Poderiamos conseguir o PT com menos pontos, pra mim ainda falta mais de 1000 pts.. :(