Stack Dobrada!

• Tenebrero
      Tenebrero
      Bronze
      Inscrição: 01-12-2008 Posts: 17
      Olá galera,..

sendo novo aqui, gostaria de saber qual o rendimento da galera iniciante , e quem for veterano caso se lembre de seu rendimento inicial favor me falar se estou acima, na media ou abaixo da media!

recebi os $50,00 da pokerstrategy a exatamente 3 dias na poker mansion e nesse exato instante minha bankroll está em torno de $100,00

dobras a stack em 3 dias está bom?

abraços!
  • 6 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      dobrar a banca em 3 dia é bem melhor que o normal, mas tem cuidado! espero que estejas a seguir as regras da gestão de banca, pois mesmo que as coisas corram bem ao início, depresse se podem amargar.

se seguiste as regras da gestão de banca, então de certeza que tiveste um upswing (um período de tempo em que as coisas correm excepcionalmente bem). isto é bom claro, mas tens de ter consciência que há períodos de tempo em que as coiisas correm pessimamente, mesmo que faças tudo bem e livre de erros.
      portanto não percas a noção da realidade! prepara-te já emocionalmente para os tempos em que as coisas não correrão também. para além disso não te aconselho a subir de limite já, mesmo que a banca o permita. Continua no limite em que estás até teres jogado um bom número de mãos. Só assim poderás ter a certeza que realmente bates o limite actual e que poderás tentar bater também o próximo!

não estou a ser pessimista. muitos outros poderão confirmar que esta maneira de ver a coisa é bem realista!

espero que te continue tudo a correr optimamente!

um abraço,

José Manuel
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      Aproveita essa folga e se prepara corrija as fraquesas e não deixe de continuar estudando.
      No começo eu fazia ótimas sessões dobrava a banca, mais no dia seguinte entrava loose ai tomava ferro.

Bons jogos
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      o que vem fácil, vai fácil

boa sorte!
    • Tenebrero
      Tenebrero
      Bronze
      hehee essa frase eh famosa topchami!.. meu pai sempre me disse isso.. nunca esqueço.

bom quando postei ese topico minha stack estava ao redor $97..
      agora estou em torno de $130.. o trem ta bom,, axo q to dando sorte mesmo... to muiito feliz, empolgado, porém com a cabeça no lugar..

to praticando a shortstack a risca, com um detalh: não é toda mão que eu aposto o que o SHC pede...

apesar da minha banca ter quase triplicado em 3 dias, cotninu no NL 0.05/0.10 para aprimorar e ganhar mais confiança no meu jogo =)

que minha sorte passe para vcs! hehe
      abraços!
    • Tenebrero
      Tenebrero
      Bronze
      e não vejo a hora de atualizar para virar PRATA logo e poder ter acesso aos artigos...

abraços jogadores!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      done :P