SSS & PartyPoker Combinan?

• RaiB
      RaiB
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2009 Posts: 104
      Ola pessoal da PS, eu to abrindo esse topico pra pedir as diversas opiniões dos membros dessa comunidade, vamos lá então:

Estava a jogar DoNs de $6 na partypoker, estava sendo lucrativo, mas essa coisa de vc jogar fora da strategia de gestão de banca é meio arriscado, apesar de tar grindando uns $8 por dia em media jogando 5 DoNs diarios,
      Teve momentos que entrei em "Tilt" quando joguei 3 seguidos e não conseguir ficar entre os 5 primeiros.

Vamos ao que intereça:

Atualmente estou a jogar SSS na NL10, o que acontece é que alem do trafego da PP ser muito baixo comparado a Stars e Full tilt la existem muitos Shorts principalmente nos micro limit, os potes medios das mesas chegam no maximo $3 e isso em 3 ou 4 mesas, Dificilmente eu encontro um mesa com bons pots medio e com no maximo 2 shorts...

Em fim gostaria das Dicas de pessoas que jogam SSS la, e de quem tambem não joga mas ja jogou ou tem um amigo, tio,vó...(rsrsrrssr)

Me ajudem!

vlw
  • 8 respostas
    • RaiB
      RaiB
      Bronze
      vamos la galera me ajudem ;(
    • marcnirvana
      marcnirvana
      Prata
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 1.601
      Vamos lá.Jogo na PP SSS e DONs.Jogar SSS na PP se vc jogar adequadamente,se torna bastante lucrativo o mesmo para DONs.Tem muitos fish mas não devemos esquecer da variança quando jogamos DONs,mas se jogar de forma correta da para tirar uns bons lucros.Tente não jogar mais de 2 mesas apartir das 16H o tráfego aumenta ai dar para jogar sem stress.Já SSS na realidade o tráfego não é tenso,tem bastante shorts mas esses SS se vc para pra analizar são muitos fishers.mas da pra jogar SSS e ter um bom lucro sim.Vc tem uma melhora em NL25 o N de jogadores aumenta ai da pra vc abrir 9 mesas normalmente.
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Original de RaiB
      vamos la galera me ajudem ;(
      Cara... você colocou seu tópico no lugar certo.

SSS en NL10 na pp é realmente Divertimento & Off topic.

Dependendo do horário tem 15 salas abertas e de 3 a 7 jogadores na fila das melhorzinhas. Como jogar SSS com este field?

Tracei pra mim como estratégia na PP jogar BSS em NL2, passar para NL4 onde estou no momento, ir pa NL10, que me parece ser bem interessante pra jogar BSS, e neste ponto jogar SSS NL25 em paralelo.

SSS NL10 lá é piada, não dá.
    • RaiB
      RaiB
      Bronze
      pow galera valew aii :D

Mas espero mais sugestões...
    • Lachesis
      Lachesis
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 567
      Cara... eu joguei muito tempo SSS na Party.
      Comecei em NL10, subi para NL25 e depois para NL50...
      Qdo jogava lá, tbem achava que as mesas eram muito ruins, cheias de outros shorts... e que não dava pra jogar lá e bla bla bla...
      Mas depois que comecei a assistir mais treinos do latini e estudar mais a estrategia, vi que existiam coisas que poderiam ajudar a dar uma "refinada" no meu jogo de SSS...
      Então comecei a prestar beeeeeeeeeem mais atenção na table selection e vi que quase todos os jogadores shorts que eu via na NL10 da PP, nao eram o que a gente chama de SSP (ShortStack Padrao), ou seja, não seguiam a risca a estratégia, o que já os qualificava como donkeys... e é isso que estamos procurando nas mesas...
      Outra coisa, foi que comecei a usar muito mais notes... dai sabia quem eram os regulares, quem eram os huge donkeys, quem fazia slow, quem nao sabia o range de OR de um SSS e dava 3bet com maos ruins e bla bla bla...
      Acho que esse desenvolvimento do jogo tende a acontecer naturalmente... muita gente acha que a SSS é jogo de robozinho, mas na verdade a SSS envolve muito mais coisas, que vc vai entender e aprender melhor a medida que for ficando mais experiente no estrategia...
      O que posso dizer sobre a SSS na PP é que para bater a NL10 foi mais facil qdo comecei a prestar mais atenção o quanto eu era fiel a estrategia e mais atento aos adversários... tenha paciencia, disciplina e continue sempre estudando que as coisas tendem a dar certo... em qq sala!

Abraco
    • RaiB
      RaiB
      Bronze
      Cara vlw pela dica e pelos conselhos...

Uma duvida eu ja uso o elephant, e percebo que tem muitos jogadores regulaar na NL10.

Como eu estou a jogar em media 1K mão por dia eu tenho muitas informações sobre os regulares, vc aconselha usar essas informações pra roubo de blides, blides defense entre outros, ou na NL10 o melhor e jogar Standart ?
    • Lachesis
      Lachesis
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 567
      Cara... eu aconselho em NL10 jogar o basico da SSS mesmo...
      As stats eu usava para ver quem eram os jogadores regulares e ver umas ranges de OR para nao 3betar ranges de jogadores tight e que tinham noção do jogo... Mas no geral eu seguia fielmente a SSS bem standard...
      Eu comecei a usar roubos e defesas de blinds somente na NL25... depois de ler bem os artigos... :f_p:

Abraço
    • RaiB
      RaiB
      Bronze
      Original de Lachesis
      Cara... eu aconselho em NL10 jogar o basico da SSS mesmo...
      As stats eu usava para ver quem eram os jogadores regulares e ver umas ranges de OR para nao 3betar ranges de jogadores tight e que tinham noção do jogo... Mas no geral eu seguia fielmente a SSS bem standard...
      Eu comecei a usar roubos e defesas de blinds somente na NL25... depois de ler bem os artigos... :f_p:

Abraço

Vlw novamente :]