Poker Tracker + PAHUD

• rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 343
      Então,

Eu li no site que quando completasse $500 de rake gerado,receberia o código de ativação dos softwares acima mencionados.

A minha duvida é: como saber quanto eu já gerei de rake,pra saber quanto ainda falta?!

No momento estou jogando NL25 aproximadamente 800 mãos por dia,alguém saber em quanto tempo eu faria os $500 de rake nesse ritmo?!

Abraços aê! :) )
  • 25 respostas
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Boas,

realmente não existe nenhuma forma de tu saberes o rake que já produzis-te.

Mas nesse ritmo não te deve faltar muito para lá chegar. ;)

Como já deves ter lido aqui no forum, a PokerStrategy está dependente do envio dos dados por parte da Party e por isso há sempre algum atraso.

Tens de aguardar pacientemente, com a certeza porém de que mal atinjas os $500 recebes logo o software. E eu ponho as mãos no fogo pela PS! :D

Continua o tua evolução e aproveita ao máximo este fórum.

Já agora deixo-te o desafio de colocares aqui um post a relatar a tua evolução no poker, contanto as vitórias e os dissabores que enfrentas-te.

É óptimo para ti pois registas aqui o caminho já percorrido e é bom para os que ainda não atingiram o teu nivel, pois ficam inspirados e alertados para o que não devem cometer.

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      nós estamos a mudar o sistema de maneira a receberem os programas quando tiverem 2.500 partypoints. portanto vai demorar um pouquinho ainda, mesmo para quem já tenha os $500 de rake.

esta mudança não é desvantagem para vocês, já que os 2.500 partypoints correspondem até a um pouco menos que $500 de rake.
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Original de PokerTuga
      Já agora deixo-te o desafio de colocares aqui um post a relatar a tua evolução no poker, contanto as vitórias e os dissabores que enfrentas-te.

É óptimo para ti pois registas aqui o caminho já percorrido e é bom para os que ainda não atingiram o teu nivel, pois ficam inspirados e alertados para o que não devem cometer.
      Abraço
      Já criei um tópico com a minha evolução no mundo do poker,só acho que ficou meio grande demais e ninguém vai querer ler!auiHUIEHAUIHAUIHAA

Original de Bakano
      esta mudança não é desvantagem para vocês, já que os 2.500 partypoints correspondem até a um pouco menos que $500 de rake.
      Mas esses 2500 pontos podem ser obtidos mesmo com o multiplicador?Pois eu tenho multiplicador de 2x estatuto queen!

Abraços!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      afinal nao sao 2.500 mas 2.000, peco desculpa pela info errada.

e nao, só contam os partypoints básicos :(
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Original de Bakano
      afinal nao sao 2.500 mas 2.000, peco desculpa pela info errada.

e nao, só contam os partypoints básicos :(
      Ahhhhh,que pena,se contassem os do multiplier eu fazia 2.000 fácil!aHUIEHUIAHUIAHAUIHUA

Mas tb não é mto dificil fazer os 1400 que faltam na NL25!

Abraços!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      há quanto tempo é que já jogas rafa?
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Original de Bakano
      há quanto tempo é que já jogas rafa?
      Desde Janeiro!Antes disso só brincava de playmoney!
    • Sekius
      Sekius
      Black
      Inscrição: 02-05-2007 Posts: 217
      Esses 2000 Strategy Points são os vitalícios, certo ?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      certo
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 92
      Opa...
      Já tenho mais de 2000 StrategyPoints vitalícios. Será que demora ainda para chegarem as licensas?
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 126
      alguma novidade quanto as licenças bakano?

venho numa bad run mto gande em cash, e decide so voltar a jogar quanto tiver os softwares para me ajudar.
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      tbm to querendo saber, pq ja tenho os 2000 pontos necessarios e estou a espera das licensas.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      vou-me informar sobre a situação hoje ainda. sei que anda demorado, mas prometo que receberão as vossas licenças.
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      ok bakano, coloque as novidades aki para nos por favor.
      obrigado
    • Bakano
      Bakano
      Black
      ora bem, as licenöas de PT/PA não são enviadas automaticamente assim que alguém chega aos 2.000 PartyPoints. o que nós fazemos é juntar uma data de pessoas que têm direito a receber as licenças, e só depois é que as mandamos todas de uma vez. Isto geralmente acontece 1-2 vezes por mês.

as últimas licenças foram enviadas há cerca de um mês, e eu fui agora informar-me quanto demorará até mandarem as próximas. o problema é mais uma vez de fora, pois Pat e Josh (os donos dos programas, que vocês irão conhecer quando reberem as licenças) estão a demorar imenso tempo para nos mandar a factura, e sem factura não podemos fazer a compra das vossas licenças.

mas como é de esperar que os rapazes queiram dinheiro, podemos partir do princípio que nos irão mandar a factura brevemente.
      As vossas licenças já estão encomendadas! Agora é só esperar...

Peço desculpa pelos incómodos. Sinto-me mal ao ter que estar sempre a desculpar-me pelo lapso de outros, mas as minhas mãos estão atadas. São problemas que que se dão automaticamente quando se trabalha com outras pessoas de fora.

Tenham paciência, por favor!
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      bakano, nao precisa se desculpar, mto pelo contrario. vc esta nos mantendo informado e nao esta fugindo do problema igual outros fariam. eu sei q vc esta fazendo o possivel e q a culpa nao eh sua.
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      valeu bakano
      recebi minha licença essa semana
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      eu nao recebi ainda :(
      ja tenho os 2000 pontos ha mais de 1 mes.
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      então ruiz, recebi um email do departamento de vendas do pokertracker essa semana, agradecendo por ter registrado o software pelo pokerstrategy e tal.
      Disse tb que iria gerar um codigo de registro. Respondi o email hj e estou aguardando uma resposta deles. Qualquer novidade te aviso aqui no forum.

como nao li com atençao o email original, temo que tenha sido alerme falso!!!!
    • 1
    • 2