Regularidade

• batossay
      batossay
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2008 Posts: 6
      Boa tarde a todos,
      Sou novo no site mas acho que estou indo bem, consegui 202 pontos em uma semana mas tenho um problema, não ganhei nada!!! isso é normal?? Digo não tenho um regularidade de ganhos, tudo que ganho em um dia bom, perco no outro dia ruim, fiz um controle e já ganhei mais de $100 e o pior perdi tudo, tenho $54 agora e sou prata. Podem me ajudar?
  • 5 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      olá e bem vindo ao nosso fórum!

não ei em que limtes andas a jogar, mas estou a achar swings de $100 muito dinheiro! ainda por cima em uma semana apenas. tens a certeza que andas a seguir bem a gestão de banca e a jogar nos limites apropriados? olha que já muita gente foi à bancarrota por desrespeitar várias regras, quer estratégicas, quer de gestão de banca.

sem saber como jogas é difícil de dizer se andas a fazer algo de errado. se queres aprender mais sobre o teu próprio jogo e como melhorá-lo, aconselho-te a usar o nosso fórum e pedir conselho aos nossos treinadores ou a outros membros. é para isso que serve por exemplo o nosso fórum de mãos exemplares!
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      não sei bem , mas da a intender que o batossay esta a falar apenas dos ganhos,ou seja pots ganhos

sekalhar ele ganhou $100 e perdeu $96 a jogar

isto da um saldo positivo de $54, isto se começaste a jogar com os $50 inicias e se assim é e estas a jogar micro limits e até é um bom lucro
    • batossay
      batossay
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2008 Posts: 6
      é exatamente isso Cristiano, mas acho que encontrei meu problema... estou me empolgando quando estou ganhando mas agora vou manter o jogo mais sólido possível..... um abraço a todos
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Paciência, disciplina e auto-controle .. os melhores amigos de um jogador de poker !
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      Original de markomm
      Paciência, disciplina e auto-controle .. os melhores amigos de um jogador de poker !

por isso é que só 5% dos jogadores de poker tem lucro