Alguem tambem recebeu uma msg na 888 dizendo que o Brasil tinha proibido o Poker online na sala?

• slmelo
      slmelo
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 45
      me assustei hoje ao entrar na sala da Pacific Poker... Pois assim que loguei recebi uma mensagem dizendo que nao era mais possivel jogar nem cashgame nem torneios, pois meu pais ( no caso o Brasil) nao permitia mais essa pratica online. E que minha unica opção seria sacar meus fundos.

ME ASSUSTEIIIII na mesma hora.... Afinal nao acreditei q estivesse acontecendo isso...

e entrei imediatamente em contato com o suporte ...

e eles me informaram q era erro no sistema deles.,.. e q eu apenas me logasse novamente.

Já pensou... ??? seria uma tragedia.... mas enfim.. graças a Deus que foi apenas um erro
  • 3 respostas
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Teve um outro relato aqui mesmo no fórum que aconteceu a mesma coisa.

Mas não se preocupe, é só erro do sistema deles. :tongue:
    • HugoLeite
      HugoLeite
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 1
      recebi essa msg tambem!!!
      só q continuei jogando normal!
    • jeffersom
      jeffersom
      Bronze
      Inscrição: 04-05-2008 Posts: 56
      Erro no Sistema? como um sistema poderia produzr tal informação. Isso me parece bem um erro humano ou até mesmo uma brincadeira.

Na verdade isso já é proibido, tanto é que nossos cartões de créditos são bloqueados para uso em sites de jogos, e agora até mesmo o Neteller bloquearam. Agora eles querem controlar onde é que gastamos nossos dinheiros, isso é o cúmulo da ignorância. Eles podem gastar meu dinheiro em "atos secetos", e eu que dei duro e trabalhei.... Isso é pior do que perder com AA.