Gestão de Banca

• 1 resposta
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      nas mesas de SH irás sofrer swings bem maiores do que nas mesas de FR. tanto para cima como para baixo. O jogo é bem mais agressivo e irás investir em média dinheiro em bastants mais mãos. essa a causa dos swings maiores.

portanto vais precisar também de uma banca maior para aguentar os swings maiores (swings de 100 BB's acontecem com muita frequência!).

Para os limites até FL$2/$4 recomendo uma banca de 300 BB's para FR e no mínimo 500 BB's para as mesas de SH.

a partir de $2/$4 já deveríamos jogar só SH (a não ser que encontremos uma boa mesa de FR, ou que não haja mesas de SH suficientes) e reomendo começar portanto com $2.000.

Uma gestão de banca de 500 BB's já é bastante segura, pelo que não acho mal começarmos com o próximo limite aos poucos, mesmo se não tivermos banca suficiente. por exemplo:
      jogamos $1/$2 e temos uma banca de $1.500. acho que não faz mal nenhum começar já a dar uns toques em $2/$4... não jogar permanentemente, mas se tivermos 3 mesas em 1/2 podemos abrir uma quarta em 2/4, por exemplo. testar o limite etc, e passar para lá definitivamente só quando tivermos as 500 BB's. quando for o caso já teremos alguma experiência no limite e a transição não será tão difícil.

O primeiro limite para começar em SH deveria ser $.5/$1. na party nem há mesas de SH abaixo desse limite. precisamos portanto uma banca de $500 para começar em SH.
      Se estiveres numa sala de poker com mesas de SH em limites mais baixos, podes tentar, mas recomendo-te vivamente a visitar os meus treinos e a postar mãos no fórum! verás que a diferença é enorme, e deverías aproveitar as possibilidades que te damos, ou seja a preparação para as mesas de SH que os outros com certeza não têm!