Sem contato

• terencim
      terencim
      Bronze
      Inscrição: 05-24-2007 Posts: 6
      amigos, eu não estou entendendo esse site, pois fiz o teste,passei,me pediram a identidade,eu mandei,disseram que queriam me contactar por telefone,já mandei milhares de e-mails pra eles,falando que podiam me ligar,já mandei também vários avisos sob forma de bilhetes,e eles não me respondem mais nada,nem e-mail,nem via bilhetes...gostaria de saber o que aconteceu,por favor me ajudem...
  • 3 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      estou já a ver o que se passa
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      manda um bilhete a dizer o teu número de telefone. e dá o mesmo número que deste no registo da PokerStrategy.

estas medidas de precaução não são para chatear ninguém! nós temos muitos casos de tentativas de fraude, e queremo-nos simplesmente proteger contra isso. Se alguém dá números de telefone ou moradas diferentes é claro a gente aqui começa a estranhar...

as respostas aos bilhetes não são instantâneas. demoram até 48 horas... tem um pouco de paciência, por favor.
    • terencim
      terencim
      Bronze
      Inscrição: 05-24-2007 Posts: 6
      eu sei amigão,mas eu já fiz esse procedimento várias vezes,já mandei o meu telefone várias vezes,eles não me ligam nem respondem meus e-mails,me avisa ai qualquer coisa,blz amigao...obrigado ai pela atenção.