Portuguesa ao telefone [+youtube]

• 27 respostas
    • billybrunson
      billybrunson
      Bronze
      Inscrição: 10-11-2008 Posts: 712
      huahuahuhuaha vi hj de tarde tbm, mas eh obvio que eh fake!!
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Três.... ?( Três... ?(
      - Anabela...
      Trêssss.... cento e vinte!!! :f_p:
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      uaahahuahu...

Tem muito português de Malhadas aqui no Brasil, tem um moleque que trabalha comigo que só pode ser de lá, mas acho que sua mãe de Trás-os-Montes..... Estou há dois anos ensinado a mesma coisa e ele insiste em não aprender... Só não está procurando emprego porque tem empatia do tamanho do mundo, então os clientes gostam dele.

Quanto a ser fake, sei lá, não duvido de nada vindo de alguma pessoa, tudo é possível.

Hilário.
    • duartefx
      duartefx
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 820
      Estas também são portuguesas?

• Trancadinhas
      Trancadinhas
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2009 Posts: 208
      Original de tempolivre
      uaahahuahu...

Tem muito português de Malhadas aqui no Brasil, tem um moleque que trabalha comigo que só pode ser de lá, mas acho que sua mãe de Trás-os-Montes..... Estou há dois anos ensinado a mesma coisa e ele insiste em não aprender... Só não está procurando emprego porque tem empatia do tamanho do mundo, então os clientes gostam dele.

Quanto a ser fake, sei lá, não duvido de nada vindo de alguma pessoa, tudo é possível.

Hilário.

Os tugas do interior são muito burros! AHAH
      Essa Anabela... é de partir o côco a rir! AHAHAH :f_biggrin:
    • Trancadinhas
      Trancadinhas
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2009 Posts: 208
      Original de duartefx
      Estas também são portuguesas?

Burras das brasileiras! AAHAHAH :f_biggrin:
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      Ainda prefiro a tuga Anabela...

Vcs tugas tb devem achar engraçado, mas alguns só conseguem ser ignorantes e querer revidar.

:f_thumbsup:
    • duartefx
      duartefx
      Bronze
      Até acharia se me parecesse verdadeiro. Mas não acredito que seja. Não é por ser portuguesa mas parece-me falso.
    • rlagazzi
      rlagazzi
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 1.021
      essa do astronauta eh a melhor ehuahuheuhauheh caralho como pode
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Original de rlagazzi
      essa do astronauta eh a melhor ehuahuheuhauheh caralho como pode
      É que você não lembra disto:

• Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      MAS A MELHOR DE TODAS NA MINHA OPINIÃO:

English required.
      Essa dai é de matar qualquer um... é clássica pra mim! :D
    • duartefx
      duartefx
      Bronze
      E esta?? Esta é das melhores que já vi em muito tempo!

• Kevalfi
      Kevalfi
      Ouro
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 728
      mas a portuguesa devia estar a gozar como é que é possivel ele estar a dizer mais de quatro kilos e ela sempre 3 kilos e tal fogo é mesmo muito burra
    • ZippFig
      ZippFig
      Bronze
      Inscrição: 03-22-2009 Posts: 32
      xxx

€ditado por Caboz
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2008 Posts: 391
      bom...

caro ZippFig, presumo que percebes a razão pela qual apaguei a resposta.

quanto ao teor das "piadas" e respostas, se não descerem o nível, nem Portugueses nem Brasileiros inteligentes terão qualquer problema em postá-las aqui.

mas se acham que gozar com pessoas menos favorecidas pela vida, e atacarem-se com insultos despropositados, é uma forma de estar na vida, então convido-os a não colocarem aqui mais nenhuma palavra.

isto é a comunidade de Língua Portuguesa, e tem como objectivo aproximar dois países que a partilham, e não separar.

abraços
      João
    • Absoluto
      Absoluto
      Bronze
      Inscrição: 05-01-2009 Posts: 172
      Original de Sczcepanik
      MAS A MELHOR DE TODAS NA MINHA OPINIÃO:

English required.
      Essa dai é de matar qualquer um... é clássica pra mim! :D
      bizarro demais isso.

mas o apresentador sacaneando os caras, principalmente o segundo que tava claramente desconfortavel achei sacanagem..
    • ZippFig
      ZippFig
      Bronze
      Inscrição: 03-22-2009 Posts: 32
      ok caboz mas o intuito do post era exactamente o contrário.
      se somos todos inteligentes não há razões para ver insulto nenhum no meu post.
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2008 Posts: 391
      Podes ter as tuas razões, e até certa parte do post estava OK.
      agora o ultimo parágrafo, não há inteligência suficiente para não ver o excesso...

és da mesma zona que eu, e todos sabemos os problemas que lá existem, mas não é com "desabafos" desses que se consegue o quer que seja.
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Calma gente,

todos sabemos que brasileiros como eu tem um repertório imenso de piadas de portugueses, da mesma maneira que muitas destas piadas são contadas de maneira inversa em Portugal. Mas não acho que isso deva ser motivo para segregação, menos ainda para que se gere uma batalha pra ver quem é mais inteligente, ou que país tem mais pessoas desfavorecidas.

Poxa, ninguém pode negar que seja engraçado, independente de ser verdade ou não. Seria diferente fazer piadas em cima de desgraça alheia, mas nem de longe é o caso.

Todos nós brasileiros, portugueses, moçambicanos, nao importa a nação, que somos falantes da língua potuguesa, temos este fato que ajuda a poder coexistir em um fórum como este. Este fato deveria ser motivo de integração, como vejo que corriqueiramente é o que acontece.

Concordo com o caboz, pessoas podem se sentirem ofendidas, mas não ví nada escrito por mim ou por qualquer outro que tenha tom de ofensa, até agora no meu entender não passam de brincadeiras. Até alguns tugas foram buscar conteúdo parecido mas ocorrido com brasileiros, o que poderia caracterizar algum tipo de "guerra", mas não vejo motivo para que isso ocorra.
    • 1
    • 2