Sugestão para seção de estratégia e vídeos

• aboesing
      aboesing
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2008 Posts: 900
      Bom Dia

Sugiro que no título dos artigos de estratégia ou na primeira parte do tópico seja indicado para qual variante do jogo é indicado aquele artigo, como por exemplo:

Este artigo é destinado aos jogadores da Big Strack Strategy (BSS) em mesas Full Ring (FR).
      Este artigo é destinado aos jogadores da Big Strack Strategy (BSS) em mesas Short Handed (SH) 6max
      Este artigo é destinado aos jogadores da Short Strack Strategy (SSS) em mesas Full Ring (FR).

Também pode colocar um código no título, tipo SSS-FR, BSS-FR, BSS-SH, especialmente nos vídeos, pois fica confuso para saber sobre qual estilo de jogo é o vídeo.

Também solicito a disponibilização de mais artigos SSS para o estatuto prata.

Abraço
  • 5 respostas
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2008 Posts: 391
      boas!

em primeiro lugar, obrigado pelo interesse e pelas sugestões. ;)

Em relação aos códigos dos vídeos, em relação á variante já colocamos a informação se é SH ou FR.
      quanto á estratégia, sempre que é SSS a informação também vem no vídeo (são os do Latini).
      Mas teremos atenção redobrada em classificar os vídeos, e a nomenclatura que sugeres, será a utilizada.

Quantos aos artigos, não percebo a tua questão uma vez que os artigos de SSS estão todos devidamente identificados.

Finalmente, a disponibilização de mais artigos de SSS prata já é mais difícil, uma vez que neste momento temos todos traduzidos (de NL), logo só quando houver algumas novidades a nível central, é que poderemos disponibilizar mais conteúdo deste género em Português.

abraço!
      João
    • RCMasterBR
      RCMasterBR
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2009 Posts: 905
      Acho que o que falta em relação aos artigos é justamente a percepção de que todos os artigos SSS estão identificados. Se não está identificado como SSS, então é BSS.

Estou correto ou é só uma percepção (errada) minha?
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Sim RCMasterBR, isso é correcto.

ab!
      João
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      Caboz aproveitando que vc tah por aki, da uma passada nesse topico e de seu parecer.

Tradução de vídeos

Abraço.
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Eu estou sempre por aqui :)

já vi o tópico e já enviei um mail ao lavidalocapoker , para tentar ver o que se pode fazer.

de qualquer forma este projecto já está em andamento, ou seja, já temos pessoas a dobrar alguns vídeos de forma experimental.

mas quantas mais alternativas tivermos melhor.

ab!
      João