Weekly Vote: Com que frequência utilizas as Avaliações de Mãos?

• Inquérito
    • Com que frequência utilizas as Avaliações de Mãos?

• 19
        Eu posto muitas poucas mãos no fórum
        50%
      • 14
        Penso que posto uma quantia razoável de mãos
        37%
      • 5
        Eu posto muitas mãos no fórum
        13%
      Total: 38 votos
    • PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2008 Posts: 1.009
      Boas a todos,

A Avaliação de Mãos é importante porque podes saber a opinião de jogadores mais experientes acerca das mãos que jogaste, o que se torna uma das principais formas de melhorar o teu jogo.

Além de responder a questão, se postas mãos suficientes para balancear o jogo e aprendizado, também gostavamos de saber o por quê de sua resposta, seja ela "muitas mãos" ou "poucas mãos".

Não poupem as criticas, se pensas que devemos melhorar a área de avaliação de mãos, conta-nos agora! Nem tudo será possível, mas faremos o máximo e o melhor para te facilitar o aprendizado do poker.

Votem e comentem...

Notícia completa

Abraços,
      Antonio :f_thumbsup:
  • 10 respostas
    • alem51
      alem51
      Bronze
      Inscrição: 04-22-2008 Posts: 532
      Eu posto quando tenho dúvida.. :P
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      o forum de maos é muito bom, tem que tirar proveito dessa ferramenta de estudo, tem muita gente jogando nl25 que nao participa do forum de maos comentendo erros bizarros que muito nl2 e nl5 do forum nao cometem simplismente porque participam muito.
    • iuryribeiro
      iuryribeiro
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 2.437
      Uso com freqüência, mas sempre acho saudável usar o máximo possível.
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Tento usar sempre o máximo,todas as mãos que tenho dúvida posto,até às vezes acho que sou chato :P .

Concordo plenamente com o que disseram aí em cima,a avaliação de mãos é uma ferramenta potentíssima.

Abraço
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      ja postei bastante... cheguei ao limite de maos diarias algumas vezes, mas agora diminui bastante...

muitos erros tenho evitado, e outros consigo perceber na minha autoanalise no fim do dia.
      Agora posto as maos q senti dificuldade e/ou duvida na hora jogada.

Entao acho q posto uma quantidade razoavel, mas ja postei mto mais.
    • fsandrade
      fsandrade
      Bronze
      Inscrição: 12-30-2008 Posts: 165
      Agora estou postando bastante, primeiro faço uma uma revisão própria e depois eu posto, algumas por duvida outras só para ouvir que joguei da forma correta e que perdi por ossos do oficio mesmo.
    • bonigbi
      bonigbi
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2009 Posts: 305
      postos muitas mãos. quando tenho a menor duvida posto uma mão para tira-la e não comenter o mesmo erro e tentar melhorar meu jogo.

abraços
    • Zanfa
      Zanfa
      Bronze
      Inscrição: 12-02-2007 Posts: 724
      Original de Chopps
      ja postei bastante... cheguei ao limite de maos diarias algumas vezes, mas agora diminui bastante...
      Nossa, tem limite?
      nunca cheguei a isso xD

Eu coloquei razoável.
      Apesar de agora estar com uma certa frequencia em postar mãos, nem todo dia coloco, nem toda seção tem mãos que eu boto...

Mas anda bem, apenas tenho que atingir minha meta - uma mão (pelo menos) por seção.
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      hauhauhaa
      pois eh, eu tb nao sabia até conseguir tal façanha...

Jogava tipo umas 500 maos e qqer duvida q tinha postava, assim algumas vezes ficava mao q queria postar sem poder... huahauha

dai as duvidas vao diminuindo (pro bem) e passei a selecionar melhor as mãos... Mas é bom pra adiquirir confiança...
      Um pote grande perdido, mas dito ter sido bem jogado sempre devolve a confiança :)
    • fabremo
      fabremo
      Bronze
      Inscrição: 05-18-2009 Posts: 527
      Uso menos do que deveria.

Acho que um dos motivos é que pra novatos, é meio complicado entender como se faz pra gerar as mãos.

Depois de sanado esse problema, acho que o que pega é lembrar de guardar a mão que teve dúvidas, e depois é ter dúvidas em mãos SSS, a SSS não dá muita margem pra dúvidas.

Acho que depois que eu subir de limite, ou mudar meu estatuto aqui vou postar muito mais mãos.

Obrigado.