Artigos de estratégia

• Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      Existem alguns artigos a serem traduzidos pra português...

Visto q a comunidade portuguesa possui 222 artigos, a inglesa 236 e a alemã 249.

Ou seja, se nao tiver ninguem pra traduzir os artigos em alemão, pelo menos os em ingles deveriam ser traduzidos... Sao 14 artigos de atraso pra comunidade inglesa e 27 em relação a alemã.

Os artigos em ingles ainda consigo ler, mas em alemão nao...

Espero que tenham uma atenção pra isso :)

Abs
  • 4 respostas
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2008 Posts: 391
      o meu amigo deve andar um pouco distraído ... ;)

temos estado a traduzir vários artigos por semana, a para além do restante material.

e 14 de diferença para a comunidade inglesa, não é "nada", uma vez que os que eles têm mais que nós são em categorias com "menor" interesse, como são 7CardStud, psicologia e outros.

e mesmos estes estão a caminho.

ab!
      João
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      obrigado pela resposta caboz...

Mas sinceramente, acho 2 ou 3 artigos traduzidos por semana muito pouco.

E qual seria o restante do material que vc se referiu? as noticias, ou o site ainda nao ta todo traduzido?

Com uma pessoa dedicada somente a tradução, em 1 semana traduziria todo conteúdo com certeza.

Abs
    • caboz
      caboz
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2008 Posts: 391
      o restante material são as notícias, vídeos, treinos, novas secções nos fóruns de estratégia...

como já referi, e pelos vistos não repararam, que nestas duas semanas que se aproximam vamos ter a totalidade dos artigos da PS.com traduzidos para Português.

não foi nossa preocupação nestes 3 últimos meses de ter tudo pronto ao mesmo tempo, porque o que se iria investir (ter mais 1/2 tradutores a funcionar) não era nada lógico e rentável, comparado com o facto de podermos lançar estes mesmos artigos de forma faseada.

e com isto dito, penso que a bola está um pouco do vosso lado... uma vez que não teremos mais artigos novos para fornecer (deverá haver apenas uma reformulação dos básicos e de bronze), poderão ser vocês agora a produzir conteúdos mais práticos, a partir dos conhecimentos já adquiridos.

algo aliás que é comum nas outras comunidades...

e foi com esse intenção que se lançou os fóruns dos Treinadores, entre outras coisas, para se desenvolverem conteúdos teóricos que vocês solicitem, se produzir um documento escrito e em seguida um vídeo com essa temática...

tudo de forma integrada ;)
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Eu entendo seu lado, q acabou herdando esse "problema", mas acontece que só reparei nisso ontem e resolvi postar...

Acontece q na minha opiniao, os artigos sao a primeira prioridade do site (ou deveriam ser), pq acredito q 100% (ou algo proximo disso) leem os artigos, ja q a intençao do site é educar os jogadores com orientaçoes.

Apenas uma parte le o forum e outra parte menor posta. Nao q o forum nao seja importante, mas atinge um publico reduzido.
      Assim como os treinos e videos...

Se ha uma lista de prioridades, acredito q os artigos devessem estar no topo dessa lista. Se nao concorda, deve ter suas razoes, mas eu digo isso como simples membro da comunidade.

E isso foi mais um feedback/sugestao, nao critica... Talvez a ser considerada pra decisoes futuras.

Abs