Quanto vale a pokerstrategy?

• clinicas
      clinicas
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2008 Posts: 688
      esse site estima o valor dos sites com base nas visitas e sei lá mais oq:
      http://www.webvaluer.org

e segundo ele a pt.pokerstrategy vale:

Pt.pokerstrategy.com Estimated Value $1.28 Million

Enter your URL to get a valuation of your website or blog. This is an estimate of http://www.pt.pokerstrategy.com
      Website Value $1.28 Million thumbnail
      Daily Pageviews 1,087,200
      Daily Visitors 76,230
      Daily Revenue $474.95 - $1,187.38

surpreso?

sim?

e qnt vale a http://www.pokerstrategy?

Pokerstrategy.com Estimated Value $984,543.4

menos q a pt?

bom.. mas a alemã:
      De.pokerstrategy.com Estimated Value $1.04 Million

:f_eek:

mas e a russa?

Ru.pokerstrategy.com Estimated Value $1.28 Million

Enter your URL to get a valuation of your website or blog. This is an estimate of http://www.ru.pokerstrategy.com
      Website Value $1.28 Million thumbnail
      Daily Pageviews 1,087,200
      Daily Visitors 76,230
      Daily Revenue $474.92 - $1,187.31

está empatada

bom bakano
      jah sabe qual a meta do mês
      vamos começar uma nova guerra fria!
  • 14 respostas
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2009 Posts: 1.671
      E valemos +- tanto como a comunidade EN e mais que a DE!?!?

Fiquei parvo.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      lol racpxt. tens de levar na brincadeira - é óbvio que este site não tem credibilidade nenhuma.
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2009 Posts: 1.671
      Original de Bakano
      lol racpxt. tens de levar na brincadeira - é óbvio que este site não tem credibilidade nenhuma.
      Credibilidade até tem, já li que pode dar uma estimativa bastante boa para aqueles sites que vivem de publicidade online, o que não é o caso deste.

Agora as estatísticas de visitas deles é que podem andar tiltadas. O facto de serem todos subdominios do mesmo pode causar confusão.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      okok, corrijo o meu post, expressei-me mal.

A credibilidade do site em relação a sites como o nosso é impossível de ser sustentada. A PokerStrategy.com tem o seu valor devido ao conteúdo disponível e à qualidade de jogadores de poker que produz. Isso é impossível estimar baseando-se apenas em números de visitas etc.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de Bakano

A credibilidade do site em relação a sites como o nosso é impossível de ser sustentada. A PokerStrategy.com tem o seu valor devido ao conteúdo disponível e à qualidade de jogadores de poker que produz. Isso é impossível estimar baseando-se apenas em números de visitas etc.
      Então me responda Bakano?

Se eu quisesse comprar a PS.com, quanto eu teria que pagar?

lol
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      a ps tem ação pra compra?
    • Tebart
      Tebart
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2009 Posts: 196
      Um exemplo da falta de credibilidade desse site... ele é so pra ter uma base da quantidade de visitas!

Partypoker.com Estimated Value $51.25 Million
      Pokerstars.net Estimated Value $418,615.7

Pq isso? pq a party poker usa seu software conectado ao seu site intaum tudo q você faz na sua conta pelo programa da PP é como se tivesse acessando o site deles ;)

OBS: A PS deve ganhar esse 1 milhao ai por semana :P
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de leogotinha
      Original de Bakano

Então me responda Bakano?

Se eu quisesse comprar a PS.com, quanto eu teria que pagar?

lol
      lol, nice try!
    • clinicas
      clinicas
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2008 Posts: 688
      Original de Tebart
      Um exemplo da falta de credibilidade desse site... ele é so pra ter uma base da quantidade de visitas!

Partypoker.com Estimated Value $51.25 Million
      Pokerstars.net Estimated Value $418,615.7

Pq isso? pq a party poker usa seu software conectado ao seu site intaum tudo q você faz na sua conta pelo programa da PP é como se tivesse acessando o site deles ;)

OBS: A PS deve ganhar esse 1 milhao ai por semana :P
      pokerstars.net é de playmoney
      a de dinheiro real é pokerstars.com
      mas mesmo assim o "valor" dela é bem menor que a partypoker
      pq a partypoker tem milhares de spams em tudo que é site, imageshack.us por exemplo
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      5 real pra fazer caridade. :D
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Se tivesse à venda eu oferecia $10,000,000.00 e acredito k recuperava facilmente o dinheiro :f_cool:

O problema é k n tenho $10,000,000.00 nem a Strategy vendia por esse preço
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      Google.com Estimated Value $1.99 Billion
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      lol meu site de esportes desativado a mais de 4 anos vale quase 600K reais.

ahahahahahhahaahahahahahahaahahhahahaahah

Eu custava tirar 2K por mês com ele.
    • fredozanam
      fredozanam
      Bronze
      Inscrição: 10-14-2008 Posts: 66
      O site em questão dá o valor de mercado do domínio e não da empresa, pois aí já entra o valor de mercado da empresa, o lucro que ela gera, o capital que ela movimenta, a capacidade de expansão, de retorno de investimento, se é capital aberto, se tem ações negociadas na bolsa. Isso só uma pesquisa de mercado muito detalhada e cuidadosa pode determinar. Agora o valor do domínio realmente é avaliado apenas pelo número de acesso a este domínio e subdomínios e não tem qualquer relação com o valor de mercado da empresa, pois uma empresa que não seja lá muito visitada online pode ter um valor de mercado altíssimo.
      Acho que a Pokerstrategy embora seja uma empresa que funcione predominantemente online, através de seu site, o valor do domínio é infinitamente inferior que o valor da empresa, pois se amanhã ela mudar o nome pra strategypoker por exemplo, o domínio poderá ser vendido e mesmo assim o valor do conteúdo não mudará e continuará sendo uma das maiores e melhores escolas de poker do mundo.
      Acho que além do valor do domínio e o valor de mercado, tem ainda o valor para os usuários, que é bem maior que os dois valores anteriores juntos. Pois onde mais poderíamos aprender tanto, sem gastar um centavo e ainda sendo pago para começar a jogar?
      Ah, w00zy, se eu tivesse $10,000,000.00 juntava com os seus, quem sabe por $20,000,000.00 a gente num comprava. :D