Impossivel

• atsot
      atsot
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2009 Posts: 20
      é o seguinte, ja ando a 2 semanas a espera do Bonus e NADA. ja enviei a minha documentação 8 vezes, ( tenho aqui comprovativos ) ja enviei tudo direito, e estão sempre a mandar bilhetes a dizer que nao mandei ???? é para gozar. ja esta a ficar cansativo estar sempre a enviar emails. Agradecia resposta breve e que me resolvessem o problema !!! OBrigado
  • 10 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá atsot,

lamento os problemas que se estão a passar com o capital inicial.
      No entanto, ao ler os teus bilhetes, notei que disseste algures que tinhas mudado o teu e-mail. Não respondeste quando a colega do suporte te perguntou pelo endereço de e-mail do qual enviaste os documentos.

Isto é importante, pois deves imaginar que recebemos centenas de mails diariamente, e se não envias o mail do endereço actualmente especificado no teu perfil, será impossível identificar-te.

Por favor diz à colega o endereço de e-mail do qual enviaste os documentos e tenta de novo.

Em vez de criar bilhetes novos, deverias usar os já existentes! Especialmente se esses contêm ainda coisas em aberto.

Abraço e obrigado pela paciência.

José Manuel
    • atsot
      atsot
      Bronze
      Bakano, é o seguinte, eu ja disse qual era o meu email , repara nos bilhetes, lá diz o meu email de registro na poker stars e na pokerstrategy. diz tudo sobre mim, tem centenas de imagens sobre os meus documentos etce tc etc, ja fiz de tudo para receber o capital e até agora nada, andei a estudar para passar no teste, perdi muitas horas e NADA é bastante incómodo!!! resolva-me isto sff ! Muito obrigado pela compreensão
    • Bakano
      Bakano
      Black
      ok, eu já resolvo isto.

se necessário peço-te para enviar os documentos para mim pessoalmente.

já digo qualquer coisa.

abraço,

jm
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Olá de novo,

hás de ter recebido um e-mail do colega do apoio ao cliente a explicar. Por favor confere.

Abraço,

José Manuel
    • atsot
      atsot
      Bronze
      Olá atsot,

Infelizmente ainda falta o seguinte:
      Uma foto do seu rosto juntamente com a frente do seu documento de identidade.

Só depois de termos recebido esse documentos é que podemos transferir o nosso capital inicial.

Atentamente,
      MarcoG

Bakano, eu enviei TUDO as fotos todas. Não estou a entender nada enviei frente e costas do bilhete de identidade, enviei carta de condução !! tudo nao entendo obrigado
    • NredNx
      NredNx
      Bronze
      Inscrição: 09-03-2008 Posts: 583
      Foto tua agarrando o teu BI perto do rosto. :f_love:
    • RCMasterBR
      RCMasterBR
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2009 Posts: 905
      Uma imagem vale mais do que mil palavras.

• Nicoletti
      Nicoletti
      Bronze
      Inscrição: 09-06-2008 Posts: 202
      huahuahuahuahuhuhauhauuaha
    • henfen
      henfen
      Prata
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Original de RCMasterBR
      Uma imagem vale mais do que mil palavras.

coloca isso qnd pedir os docs por e-mail por favor, por favor...
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.621
      lol donkment